Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Maio de 2019

Últimas Notícias

02/05/2019 09:40

Em menos de 24h, chove em maio metade de índice registrado em abril

Correio do Estado

 

O aguaceiro registrado no primeiro dia de maio em Campo Grande, já representa mais da metade de toda chuva ocorrida em 30 dias do mês de abril deste ano. De acordo com meteorologista, Natálio Abrãao, foram 52,4 milímetros de chuva em apenas 24h, contra 104,2 no mês anterior.

A Capital foi o segundo município com mais chuvarada em Mato Grosso do Sul, neste Dia do Trabalhador. Em Miranda, município distante 202 quilômetros da Capital, o índice atingiu os 65,1 milímetros.

Intensa, a chuva ocorre desde de madrugada em algumas cidades e foi suficiente para cancelar diversos eventos previstos para o Dia do Trabalhador. Ato em prol dos trabalhadores da CUT (Central Única dos Trabalhadores) foi cancelado e tradicional passeio ciclístico foram cancelados.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a instabilidade ocorreu devido uma área de baixa pressão que se formou sobre o Paraguai e deslocou para o estado nesta madrugada.

TEMPERATURA

A previsão do Inmet é que o canal de umidade se desloque para o oeste e sol apareça gradativamente sobre o estado; com elevação mais significativa da temperatura à tarde no domingo, quando as pancadas de chuva à tarde ocorrem somente sobre o Pantanal.

Nesta terça-feira, as pancadas de chuva devem acompanhar temperaturas entre 19°C e 31°C no estado, enquanto na Capital a mínima será de 20°C e a máxima de de 28°C. Na sexta-feira, a chuva volta a se intensificar. A previsão é de que os termômetros registrem mínima de 20°C e máxima 31°C. Na Capital, as temperaturas ficam entre 21°C e 28°C.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
07:20
Atenção motoristas e ciclistas
Quinta, 23 de Maio de 2019
22:00
Loterias
21:45
Loterias
21:42
Loterias
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)