Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em menos de 24 horas polícia elucida o caso do cruel assassinato de menor

Jovem Sul News - 24 de janeiro de 2020 - 07:23

Em menos de 24 horas polícia elucida o caso do cruel assassinato de menor

No final da manhã de ontem, menos de 24 horas após encontrado o corpo da menor Ingred Lopes Ribeiro, a Polícia Civil de Chapadão do Sul, no comando do Delegado Dr. Felipe Machado Potter elucidou o caso.

Ingred foi morta com requinte de terror e crueldade, principalmente por tratar-se de uma pré-adolescente, com apenas 13 anos de idade.

Ainda anteontem, durante a noite, logo após que o corpo foi encontrado, enterrado ao lado de uma residência, na rua Perdizes, no Bairro Esplanada III, a Polícia Civil conseguiu prender a proprietária do imóvel, que confessou naquele momento, ter ajudado a ocultar o corpo e lavar o sangue da casa.

Na manhã de ontem (23), um menor, com 15 anos de idade esteve na Delegacia de Polícia, acompanhado da mãe e confessou a sua participação no crime, e ainda, relatou muito mais detalhes do ocorrido, se comparado ao depoimento da proprietária do imóvel.

O menor disse que desferiu facadas em Ingred e a mulher do imóvel desferiu golpes de machado na cabeça da garota. Ainda, segundo o garoto, o corpo ficou no interior da casa por quatro dias, só então resolveram enterrá-lo ao lado de dois conjuntos de construção da mesma casa.

Os autores teriam encoberto a cabeça da garota com sacos plásticos para evitar mais sangue na casa e amarraram as mãos e os pés após a morte. O motivo do crime pode estar relacionado à desacertos do submundo das drogas.

Após a perícia no local, o corpo foi encaminhado ao IML de Parnaíba, onde foi recolhido material genético para exames de DNA, que será comparado à mulher que se apresenta como mãe de Ingred.

Este crime chocou a cidade e a região de Chapadão do Sul, repercutindo até em outros estados, diante da crueldade com uma pré-adolescente.

O Delegado disse que vai representar junto ao Judiciário pela internação do garoto que confessou o crime, concluir o inquérito, com a mulher presa na Delegacia e o encaminhar para o Judiciário, segundo informação do Jovem Sul News.

SIGA-NOS NO Google News