Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em jogo movimentado, Comercial vence Pantanal

Humberto Marques/Campo Grande News - 19 de abril de 2008 - 20:10

Em uma partida de sete gols, o Comercial de Campo Grande derrotou o Pantanal de Ladário por 4x3 e praticamente carimbou sua permanência na segunda posição do Grupo A do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. A partida foi realizada hoje no estádio “Arthur Marinho”, em Corumbá, e acendeu o sinal de alerta na equipe pantaneira.

A vitória era fundamental para o time ladarense manter vivas as chances de avançar para a segunda fase do Estadual. Com 15 jogos, o time permanece na sexta posição, com 15 pontos – atrás do Naviraiense, com 18. O Pantanal agora precisa torcer por mas resultados do Maracaju e do Naviraiense para, nos critérios de desempate, manter chances de classificação. Já o Colorado chega aos 29 pontos, três a menos que o líder Águia Negra.

O Comercial chegou a abrir vantagem de 2x0 mas, ainda no primeiro tempo, cedeu o empate para o Tuiuiú. O Saci voltou à frente do marcador na etapa final, novamente cedendo o empate. Mas conseguiu um gol salvador que o fará voltar de Corumbá com a vitória. Jean, Telson (duas vezes) e Osney marcaram os gols do Colorado.

SIGA-NOS NO Google News