Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/06/2016 06:08

Em jogo marcado por duas viradas, Palmeiras vence o Grêmio

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

O estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP), foi palco de um jogo eletrizante na noite desta quinta-feira (2), que terminou com a vitória do Palmeiras por 4 a 3 sobre o Grêmio, após duas viradas.

Válido pela 5ª rodada do Brasileirão, o resultado fez com que o Grêmio caísse na tabela e o Palmeiras subisse para de posição, saltando para a 5ª colocação, com nove pontos - o Grêmio precisava vencer para permanecer na liderança.

Logo no primeiro minuto de jogo, Dudu deu lindo passe para Gabriel Jesus, que escapou entre os defensores gremistas, entrou na grande área e bateu firme para abrir o placar para o Palmeiras. Porém, nos acréscimos da etapa inicial, o Grêmio chegou ao empate após Bressan, impedido, aproveitar rebote e chutar para o gol.

No segundo tempo, mais emoções. Com nove minutos, o Grêmio virou o jogo após Edílson tocar rasteiro para dentro da área e achar Giuliano, que completou para o gol. Dois minutos mais tarde, o Palmeiras empatou o jogo. Róger Guedes aproveitou sobra de bola e, mesmo de costas, tocou por cobertura, superando o goleiro do tricolor gaúcho.

A virada alviverde veio aos 27 minutos. O atacante Dudu cobrou escanteio com perfeição e o zagueiro Vitor Hugo subiu alto para cabecear e colocar de novo o Verdão à frente no placar. Aos 38 minutos, Dudu alçou de novo a bola na área em cobrança de falta, achando Thiago Santos, que desviou para o fundo das redes, ampliando a vantagem do Palmeiras.

Perto do apito final, aos 45 minutos, o Grêmio ainda conseguiu diminuir após o lateral direito Edílson, ex-Corinthians, tabelar no ataque e bater forte de fora da área, fazendo belo gol. Porém, a reação não foi suficiente e o placar terminou mesmo em 4 a 3.

O próximo duelo do Palmeiras será diante do Flamengo, 4º colocado do Brasileirão com 10 pontos, no domingo (5), às 15h (horário de MS), no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF). Já o Grêmio, agora segundo colocado, recebe no mesmo horário a Ponte Preta na Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)