Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em jogo isolado, Santos vence o América-MG

FPF - 02 de julho de 2011 - 21:15

Em jogo adiado da sexta rodada, o Santos recebeu o América-MG, na noite deste sábado (2), no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. O Santos venceu pelo placar de 1 a 0.

O Peixe foi a oito pontos, saindo da parte de baixo da tabela, onde está o Coelho, que é o antepenúltimo do Brasileirão, com cinco pontos.

A primeira chance de gol foi do América, aos dois minutos, após troca de passes, que Gláuber bateu longe do gol. No minuto seguinte, Alex Sandro colocou Borges em boa posição, mas o atacante bateu para fora.

Danilo, aos seis minutos, bateu falta, e o Santos abriu o placar através de gol contra de Anderson, que tentou afastar o perigo da área, mas a bola foi parar dentro do próprio gol.

O Coelho tentou a resposta aos nove minutos, com chute de fora da área de Rodriguinho, que passou por cima do gol de Rafael. Aos 11, Gílson cruzou a bola para a pequena área e Marcos Rocha quase completou para o gol.

O panorama da partida era de equilíbrio nos primeiros minutos, com as duas equipes tentando criar lances de gol. Arouca, aos 16, tentou o chute de longe, mas Gláuber chegou e fez o corte.

Em outra chance do Coelho, Willian Rocha foi lançado, mas Rafael chegou antes e fez a defesa. O América começava a tocar mais a bola e a ter postura mais ofensiva que o Peixe. Alex Sandro, aos 27, teve a chance para marcar o gol, mas a bola bateu na defesa e foi para fora. No escanteio seguinte, Borges teve dificuldade para o domínio e acabou desarmado.

O América respondeu com Gílson, que tentou o chute, mas acabou se chocando com o goleiro do Santos. O Peixe teve de fazer alteração aos 30 minutos, quando Danilo deixou o campo para a entrada de Rodrigo Possebom.

Pará, aos 33, fez a cobrança de falta, que foi parar longe da meta de Flávio. Aos 35, Anderson salvou o Coelho de tomar o segundo gol, após cruzamento da direita. Pará novamente usou a bola parada para tentar a finalização aos 38, sem sucesso.

Dois minutos depois, Pará voltou a tentar o gol, mas bateu à esquerda da meta do Coelho. O Peixe passou a ter o controle da partida e a tocar melhor a bola. Roger Gaúcho, aos 43, recebeu a bola na direita e tentou o cruzamento, mas Flávio fez a defesa.

No começo do segundo tempo, Alex Sandro sentiu fisgada na coxa direita e acabou substituído por Charles. O jogdor teve a chance de bater para o gol, depois de receber passe de Léo, mas a defesa do time mineiro fez o corte.

Fabrício, aos seis minutos, bateu de longe, trazendo perigo para Rafael. Alessandro foi lançado, mas o lance não surtiu efeito. Aos 11, após confusão na área, Fábio Júnior bateu pelo alto, mas a bola passou muito perto do gol santista.

O Coelho iniciou o segundo tempo melhor e criava mais chances de gol. Gílson, aos 15, recebeu a bola na esquerda e tentou a jogada, mas Richelly chegou antes e fez o desarme. A pressão do América se intensificava a cada minuto, enquanto que o Santos ficava na defesa.

Arouca, aos 23, recebeu perto da área e tentou o lançamento pelo alto, mas a bola acabou indo para fora. O Peixe tentava equilibrar a partida, com o América reduzindo o ritmo da pressão sobre a defesa do time da casa, apesar de manter a posse de bola durante a maior parte da etapa final

Charles, aos 34, bateu de longe, mas a bola passou perto do gol de Flávio. O América seguia buscando chances, e aos 39, o Coelho quase chegou, mas a defesa do Peixe conseguiu o corte. Nos minutos finais, o time visitante seguiu buscando o empate, mas o Santos segurou o jogo para assegurar a vitória.

O Santos só volta a jogar no próximo dia 10/7, no clássico contra o Palmeiras, que é o próximo adversário do América-MG, na quinta-feira (7).

SANTOS 1 x 0 AMÉRICA-MG

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Márcia Lopes Caetano (RO) e Marrubson Melo Freitas (DF)

SANTOS
Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Alex Sandro (Charles), Danilo (Rodrigo Possebom) e Roger Gaúcho (Bruno Rodrigo); Richelly e Borges
T: Muricy Ramalho

AMÉRICA-MG
Flávio; Marcos Rocha, Anderson e Gabriel; Gláuber (Kempes), Willian Rocha (Fabrício), Dudu, Rodriguinho (Netinho) e Gílson; Fábio Júnior e Alessandro
T: Mauro Fernandes

Gol: Anderson (SAN, contra), aos 6 do primeiro tempo
CA: Willian Rocha e Marcos Rocha (AMEMG)

SIGA-NOS NO Google News