Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/07/2011 21:15

Em jogo isolado, Santos vence o América-MG

FPF

Em jogo adiado da sexta rodada, o Santos recebeu o América-MG, na noite deste sábado (2), no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. O Santos venceu pelo placar de 1 a 0.

O Peixe foi a oito pontos, saindo da parte de baixo da tabela, onde está o Coelho, que é o antepenúltimo do Brasileirão, com cinco pontos.

A primeira chance de gol foi do América, aos dois minutos, após troca de passes, que Gláuber bateu longe do gol. No minuto seguinte, Alex Sandro colocou Borges em boa posição, mas o atacante bateu para fora.

Danilo, aos seis minutos, bateu falta, e o Santos abriu o placar através de gol contra de Anderson, que tentou afastar o perigo da área, mas a bola foi parar dentro do próprio gol.

O Coelho tentou a resposta aos nove minutos, com chute de fora da área de Rodriguinho, que passou por cima do gol de Rafael. Aos 11, Gílson cruzou a bola para a pequena área e Marcos Rocha quase completou para o gol.

O panorama da partida era de equilíbrio nos primeiros minutos, com as duas equipes tentando criar lances de gol. Arouca, aos 16, tentou o chute de longe, mas Gláuber chegou e fez o corte.

Em outra chance do Coelho, Willian Rocha foi lançado, mas Rafael chegou antes e fez a defesa. O América começava a tocar mais a bola e a ter postura mais ofensiva que o Peixe. Alex Sandro, aos 27, teve a chance para marcar o gol, mas a bola bateu na defesa e foi para fora. No escanteio seguinte, Borges teve dificuldade para o domínio e acabou desarmado.

O América respondeu com Gílson, que tentou o chute, mas acabou se chocando com o goleiro do Santos. O Peixe teve de fazer alteração aos 30 minutos, quando Danilo deixou o campo para a entrada de Rodrigo Possebom.

Pará, aos 33, fez a cobrança de falta, que foi parar longe da meta de Flávio. Aos 35, Anderson salvou o Coelho de tomar o segundo gol, após cruzamento da direita. Pará novamente usou a bola parada para tentar a finalização aos 38, sem sucesso.

Dois minutos depois, Pará voltou a tentar o gol, mas bateu à esquerda da meta do Coelho. O Peixe passou a ter o controle da partida e a tocar melhor a bola. Roger Gaúcho, aos 43, recebeu a bola na direita e tentou o cruzamento, mas Flávio fez a defesa.

No começo do segundo tempo, Alex Sandro sentiu fisgada na coxa direita e acabou substituído por Charles. O jogdor teve a chance de bater para o gol, depois de receber passe de Léo, mas a defesa do time mineiro fez o corte.

Fabrício, aos seis minutos, bateu de longe, trazendo perigo para Rafael. Alessandro foi lançado, mas o lance não surtiu efeito. Aos 11, após confusão na área, Fábio Júnior bateu pelo alto, mas a bola passou muito perto do gol santista.

O Coelho iniciou o segundo tempo melhor e criava mais chances de gol. Gílson, aos 15, recebeu a bola na esquerda e tentou a jogada, mas Richelly chegou antes e fez o desarme. A pressão do América se intensificava a cada minuto, enquanto que o Santos ficava na defesa.

Arouca, aos 23, recebeu perto da área e tentou o lançamento pelo alto, mas a bola acabou indo para fora. O Peixe tentava equilibrar a partida, com o América reduzindo o ritmo da pressão sobre a defesa do time da casa, apesar de manter a posse de bola durante a maior parte da etapa final

Charles, aos 34, bateu de longe, mas a bola passou perto do gol de Flávio. O América seguia buscando chances, e aos 39, o Coelho quase chegou, mas a defesa do Peixe conseguiu o corte. Nos minutos finais, o time visitante seguiu buscando o empate, mas o Santos segurou o jogo para assegurar a vitória.

O Santos só volta a jogar no próximo dia 10/7, no clássico contra o Palmeiras, que é o próximo adversário do América-MG, na quinta-feira (7).

SANTOS 1 x 0 AMÉRICA-MG

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Márcia Lopes Caetano (RO) e Marrubson Melo Freitas (DF)

SANTOS
Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Alex Sandro (Charles), Danilo (Rodrigo Possebom) e Roger Gaúcho (Bruno Rodrigo); Richelly e Borges
T: Muricy Ramalho

AMÉRICA-MG
Flávio; Marcos Rocha, Anderson e Gabriel; Gláuber (Kempes), Willian Rocha (Fabrício), Dudu, Rodriguinho (Netinho) e Gílson; Fábio Júnior e Alessandro
T: Mauro Fernandes

Gol: Anderson (SAN, contra), aos 6 do primeiro tempo
CA: Willian Rocha e Marcos Rocha (AMEMG)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)