Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/07/2012 23:54

Em jogo emocionante, São Paulo é derrotado pelo Atlético (GO)

FPF

Pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, Atlético Goianiense e São Paulo se enfrentaram no estádio Serra Dourada, nesta quarta-feira (25) e o Atlético/GO venceu pelo placar de 4 a 3.

Buscando entrar no G4, o São Paulo encontrou um Atlético/GO motivado e que partiu para o ataque logo no início da partida. Aos 16 minutos de jogo, Marino, de cabeça, coloca o Atlético na frente do placar. O time paulista tenta se animar, mas o Atlético não alivia e segue atacando.

Aos 24 minutos, o árbitro apita pênalti de Douglas sobre Eron. É a chance para o time goiano ampliar. O goleiro Márcio bate no centro do gol e faz 2 a 0. Cinco minutos depois, Patric completa cruzamento de cabeça e aumenta para o Atlético/GO.

Após os três gols sofridos, o Tricolor não consegue se articular, mas continua tentando ameaçar até que, aos 41, Ademílson recebe bom passe no ataque e finaliza para diminuir a vantagem goiana.

Dois minutos depois, o quarto tento do Atlético. Wesley cobra falta com rapidez, se posiciona na área e não perdoa, Atlético/GO 4 x 1 São Paulo.

Com Casemiro no lugar de Edson Silva e Rodrigo Caio na vaga de Douglas, o São Paulo iniciou a etapa final com uma formação ofensiva. Logo aos três minutos, Casemiro sofre pênalti, Jadson desloca o goleiro e converte a cobrança.

O segundo gol são-paulino coloca fogo no jogo. Aos 15 minutos, boa defesa de Denis em arremate perigoso de Ricardo Bueno. Aos 17, Ricardo Tolói manda uma pancada de fora da área e acerta o ângulo da meta goiana. Atlético/GO 4 x 3 São Paulo. É o primeiro gol de Ricardo Tolói com a camisa são-paulina.

A partida então fica emocionante com vários lances de perigo. Aos 40 minutos, o arqueiro goiano faz sensacional defesa em chute de Jadson. Aos 47, Rodrigo Caio cabeceia rente a trave, perdendo boa chance.

Nos acréscimos, o São Paulo vai com tudo para o ataque, mas a vantagem goiana persiste.

No domingo (29), às 16h00, o São recebe o Flamengo no Morumbi, pela 13ª do Brasileirão.

Ficha técnica

Atlético/GO 4 x 3 São Paulo

Atlético Goianiense: Márcio; Marcos, Gabriel, Reniê e Eron; Marino (Dodó), Ernandes e Joilson; Wesley e Ricardo Bueno (Gustavo) e Patric (Diogo Campos).
Técnico: Jairo Araújo.

São Paulo: Denis; Rhodolfo, Rafael Tolói (Rafinha) e Edson Silva (Casemiro); Douglas (Rodrigo Caio), Denilson, Maicon, Jadson e Cortez; Ademilson e Willian José.
Técnico: Ney Franco.

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG);
Assistentes: Marcio Eustaquio S. Santiago (MG/FIFA) e Marrubson Melo Freitas (DF/ASP-FIFA);
Assistentes adicionais: José de Caldas Souza (TO) e Wales Martins de Souza (DF);
Quarto árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO).
Local: estádio do Serra Dourada, em Goiânia.
Data: 25 de julho, às 21h50.

Gols: Atlético/GO: Marinho 16’1T, Márcio 24’1T (pênalti), Patric 30’1T, Wesley 43’1T. - São Paulo: Ademilson 41’1T, Jadson 3’2T (pênalti), Rafael Tolói 17’2T.

CA: Eron (ATL), Douglas (SÃO), Ademílson (SÃO), Casemiro (SÃO), Rafael Tolói (SÃO)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)