Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

25/07/2012 23:54

Em jogo emocionante, São Paulo é derrotado pelo Atlético (GO)

FPF

Pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, Atlético Goianiense e São Paulo se enfrentaram no estádio Serra Dourada, nesta quarta-feira (25) e o Atlético/GO venceu pelo placar de 4 a 3.

Buscando entrar no G4, o São Paulo encontrou um Atlético/GO motivado e que partiu para o ataque logo no início da partida. Aos 16 minutos de jogo, Marino, de cabeça, coloca o Atlético na frente do placar. O time paulista tenta se animar, mas o Atlético não alivia e segue atacando.

Aos 24 minutos, o árbitro apita pênalti de Douglas sobre Eron. É a chance para o time goiano ampliar. O goleiro Márcio bate no centro do gol e faz 2 a 0. Cinco minutos depois, Patric completa cruzamento de cabeça e aumenta para o Atlético/GO.

Após os três gols sofridos, o Tricolor não consegue se articular, mas continua tentando ameaçar até que, aos 41, Ademílson recebe bom passe no ataque e finaliza para diminuir a vantagem goiana.

Dois minutos depois, o quarto tento do Atlético. Wesley cobra falta com rapidez, se posiciona na área e não perdoa, Atlético/GO 4 x 1 São Paulo.

Com Casemiro no lugar de Edson Silva e Rodrigo Caio na vaga de Douglas, o São Paulo iniciou a etapa final com uma formação ofensiva. Logo aos três minutos, Casemiro sofre pênalti, Jadson desloca o goleiro e converte a cobrança.

O segundo gol são-paulino coloca fogo no jogo. Aos 15 minutos, boa defesa de Denis em arremate perigoso de Ricardo Bueno. Aos 17, Ricardo Tolói manda uma pancada de fora da área e acerta o ângulo da meta goiana. Atlético/GO 4 x 3 São Paulo. É o primeiro gol de Ricardo Tolói com a camisa são-paulina.

A partida então fica emocionante com vários lances de perigo. Aos 40 minutos, o arqueiro goiano faz sensacional defesa em chute de Jadson. Aos 47, Rodrigo Caio cabeceia rente a trave, perdendo boa chance.

Nos acréscimos, o São Paulo vai com tudo para o ataque, mas a vantagem goiana persiste.

No domingo (29), às 16h00, o São recebe o Flamengo no Morumbi, pela 13ª do Brasileirão.

Ficha técnica

Atlético/GO 4 x 3 São Paulo

Atlético Goianiense: Márcio; Marcos, Gabriel, Reniê e Eron; Marino (Dodó), Ernandes e Joilson; Wesley e Ricardo Bueno (Gustavo) e Patric (Diogo Campos).
Técnico: Jairo Araújo.

São Paulo: Denis; Rhodolfo, Rafael Tolói (Rafinha) e Edson Silva (Casemiro); Douglas (Rodrigo Caio), Denilson, Maicon, Jadson e Cortez; Ademilson e Willian José.
Técnico: Ney Franco.

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG);
Assistentes: Marcio Eustaquio S. Santiago (MG/FIFA) e Marrubson Melo Freitas (DF/ASP-FIFA);
Assistentes adicionais: José de Caldas Souza (TO) e Wales Martins de Souza (DF);
Quarto árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO).
Local: estádio do Serra Dourada, em Goiânia.
Data: 25 de julho, às 21h50.

Gols: Atlético/GO: Marinho 16’1T, Márcio 24’1T (pênalti), Patric 30’1T, Wesley 43’1T. - São Paulo: Ademilson 41’1T, Jadson 3’2T (pênalti), Rafael Tolói 17’2T.

CA: Eron (ATL), Douglas (SÃO), Ademílson (SÃO), Casemiro (SÃO), Rafael Tolói (SÃO)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)