Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/03/2012 22:26

Em jogo de cinco gols, São Caetano vence Botafogo

FPF

Em confronto contra o rebaixamento, Botafogo e São Caetano mediram forças na noite desta quarta-feira (28), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, e os visitantes venceram por 3 a 2, pela 16ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012.

A vitória fez o time do ABC chegar aos 19 pontos e se afastar da zona do rebaixamento, já o Botafogo permanece na penúltima colocação, com 10 pontos ganhos.

A partida começou equilibrada, com as duas equipes marcando forte e tentando chegar com velocidade ao ataque. Marcos Aurélio aproveitou cruzamento na área e cabeceou firme para colocar o Botafogo na frente do placar, aos 28 minutos.

Nem deu tempo para comemorar. Dois minutos depois, Diego Corrêa recebeu na esquerda e bateu cruzado para deixar tudo igual para o São Caetano. Aos 37, Geovane acertou lindo chute de fora da área e virou a partida para o Azulão.

Aos 40, Marcelo Costa quase ampliou para o time do ABC, mas o arremate passou tirando tinta da trave direita do arqueiro botafoguense. Nos acréscimos, o lateral Alessandro teve boa chance para empatar o jogo para o time da casa, mas finalizou por cima do gol.

No início da etapa final, ao cinco minutos, Camilo bateu cruzado e quase empatou para o Botafogo, mas o arqueiro Fábio salvou o São Caetano. Logo em seguida, Camilo teve nova oportunidade, mas chutou por cima do gol.

De tanto pressionar, o time de Ribeirão Preto chegou ao empate. Edson, aos 21 minutos, deixou tudo igual para a Pantera no Estádio Santa Cruz. O jogo ficou aberto, com os dois times buscando a vitória.

Aos 34, Geovane anotou o segundo dele na partida, recolocando o Azulão na frente do placar em Ribeirão Preto. Logo em seguida, Marcos Aurélio foi expulso, deixando o time da casa com dez jogadores em campo. A partir daí, o Azulão prendeu a bola no ataque e saiu de campo com os três pontos na bagagem.

Na próxima rodada, o Botafogo joga fora de casa, contra o Linense, já o São Caetano joga diante do Bragantino, em Bragança Paulista.

Ficha técnica:

Botafogo 2 x 3 São Caetano

Árbitro: Vinicius Furlan
Assistentes: David Botelho Barbosa e Bruno Salgado Rizo
Assistentes adicionais: Edson Reis Pavani Junior e Júnior César Lossávaro
Quarto árbitro: Leandro Camargo Costa
Local: estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto
Data: 28 de março, às 19h30

Botafogo: Rafael; Alessandro, Reniê, Marcos Aurélio e Alex Barros; Daniel Paulista (Clebinho), Glauber, Leandro Carvalho e Camilo (Álvaro); Talles Cunha e Edson (Caique).
Técnico: Vagner Benazzi

São Caetano: Fábio; Pedro Ernesto (Daniel Henrique), Eli Sabiá, Gabriel (Preto Costa) e Diego; Moradei, Anselmo, Isael e Marcelo Costa; Kleber (Aílton) e Geovane.
Técnico: Marcio Araújo

Gols: Marcos Aurélio (BOT), aos 28’ 1T, Diego (SCA), aos 30’ 1T, Geovane (SCA), aos 37’ 1T e 33’ 2T, Edson (BOT), aos 21’ 2T.

CA: Fábio, Geovane (SCA), Alex Barros, Camilo, Glauber (BOT).

CV: Marcos Aurélio (BOT).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)