Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2020

Últimas Notícias

28/03/2012 22:26

Em jogo de cinco gols, São Caetano vence Botafogo

FPF

Em confronto contra o rebaixamento, Botafogo e São Caetano mediram forças na noite desta quarta-feira (28), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, e os visitantes venceram por 3 a 2, pela 16ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012.

A vitória fez o time do ABC chegar aos 19 pontos e se afastar da zona do rebaixamento, já o Botafogo permanece na penúltima colocação, com 10 pontos ganhos.

A partida começou equilibrada, com as duas equipes marcando forte e tentando chegar com velocidade ao ataque. Marcos Aurélio aproveitou cruzamento na área e cabeceou firme para colocar o Botafogo na frente do placar, aos 28 minutos.

Nem deu tempo para comemorar. Dois minutos depois, Diego Corrêa recebeu na esquerda e bateu cruzado para deixar tudo igual para o São Caetano. Aos 37, Geovane acertou lindo chute de fora da área e virou a partida para o Azulão.

Aos 40, Marcelo Costa quase ampliou para o time do ABC, mas o arremate passou tirando tinta da trave direita do arqueiro botafoguense. Nos acréscimos, o lateral Alessandro teve boa chance para empatar o jogo para o time da casa, mas finalizou por cima do gol.

No início da etapa final, ao cinco minutos, Camilo bateu cruzado e quase empatou para o Botafogo, mas o arqueiro Fábio salvou o São Caetano. Logo em seguida, Camilo teve nova oportunidade, mas chutou por cima do gol.

De tanto pressionar, o time de Ribeirão Preto chegou ao empate. Edson, aos 21 minutos, deixou tudo igual para a Pantera no Estádio Santa Cruz. O jogo ficou aberto, com os dois times buscando a vitória.

Aos 34, Geovane anotou o segundo dele na partida, recolocando o Azulão na frente do placar em Ribeirão Preto. Logo em seguida, Marcos Aurélio foi expulso, deixando o time da casa com dez jogadores em campo. A partir daí, o Azulão prendeu a bola no ataque e saiu de campo com os três pontos na bagagem.

Na próxima rodada, o Botafogo joga fora de casa, contra o Linense, já o São Caetano joga diante do Bragantino, em Bragança Paulista.

Ficha técnica:

Botafogo 2 x 3 São Caetano

Árbitro: Vinicius Furlan
Assistentes: David Botelho Barbosa e Bruno Salgado Rizo
Assistentes adicionais: Edson Reis Pavani Junior e Júnior César Lossávaro
Quarto árbitro: Leandro Camargo Costa
Local: estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto
Data: 28 de março, às 19h30

Botafogo: Rafael; Alessandro, Reniê, Marcos Aurélio e Alex Barros; Daniel Paulista (Clebinho), Glauber, Leandro Carvalho e Camilo (Álvaro); Talles Cunha e Edson (Caique).
Técnico: Vagner Benazzi

São Caetano: Fábio; Pedro Ernesto (Daniel Henrique), Eli Sabiá, Gabriel (Preto Costa) e Diego; Moradei, Anselmo, Isael e Marcelo Costa; Kleber (Aílton) e Geovane.
Técnico: Marcio Araújo

Gols: Marcos Aurélio (BOT), aos 28’ 1T, Diego (SCA), aos 30’ 1T, Geovane (SCA), aos 37’ 1T e 33’ 2T, Edson (BOT), aos 21’ 2T.

CA: Fábio, Geovane (SCA), Alex Barros, Camilo, Glauber (BOT).

CV: Marcos Aurélio (BOT).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Janeiro de 2020
Quarta, 22 de Janeiro de 2020
13:40
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Terça, 21 de Janeiro de 2020
10:00
Receita do Dia
09:48
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)