Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em jogo adiado, Santos tropeça e só empata com o lanterna Náutico (PE)

FPF - 26 de setembro de 2013 - 04:02

Em jogo adiado da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, Santos e Náutico se enfrentaram nesta quarta-feira (25) e a partida ficou no empate por 1 a 1.

Com 33 pontos, o Santos é o sexto colocado. O Náutico permanece na zona de rebaixamento, com 11.

O Náutico começou a partida se arriscando no ataque e tentando pressionar o Santos. A primeira chance de gol, no entanto, foi do Santos, com Giva, aos três minutos.

Maikon Leite tentou fazer o cruzamento na área, mas Willian José apareceu para evitar a chance do time pernambucano.

O Santos buscava o ataque e Cícero cruzou para Gideão fazer o corte e Willian José arriscar no rebote, por cima do gol. O Náutico respondeu com Rogério, que após tirar Cicinho da jogada, arriscou o chute pela linha de fundo.

Montillo deixou o campo lesionado e Leandrinho entrou em seu lugar no time do Santos. O time da casa tocava a bola, porém o Náutico seguia tentando o ataque e Rogério quase abriu o placar da Vila Belmiro, aos 40.

No começo do segundo tempo, Willian José teve duas chances de abrir o placar e desperdiçou ambas, mandando por cima da meta de Gideão.

O Náutico teve a oportunidade de abrir o placar quando Maikon Leite roubou a bola de Mena e fez o cruzamento para Rogério. O atacante, sem goleiro, acabou errando a tentativa de chute.

Aos dez minutos, Maikon Leite ganhou de Mena na jogada e bateu com perigo contra a meta de Aranha. A pressão pertencia ao Náutico, que finalizava com mais perigo no início da segunda etapa.

Cícero bateu falta e a bola saiu ao lado da meta do time visitante. Aos 25, Maranhão fez a jogada para a finalização de Maikon Leite, que acertou o travessão.

Maikon Leite abriu o placar para o Náutico aos 37. Em nova jogada individual, ele venceu a marcação de Mena e bateu forte para fazer o gol pernambucano.

O Santos reagiu rapidamente e Cícero fez o gol de empate aos 40 minutos, em cobrança de falta que foi no canto direito da meta de Gideão.

Os dois times lutaram muito nos minutos finais e criaram chances, mas o empate acabou prevalecendo.

Próximos jogos de Santos e Náutico pela 24ª rodada do Brasileirão 2013

Náutico x Coritiba - 28/set - 18h30 - Arena Pernambuco

Atlético-MG x Santos - 29/set - 18h30 - Estádio Independência

Ficha Técnica

Santos 1 x 1 Náutico

Local: Vila Belmiro, Santos;

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL);

Assistentes: Thyago Costa Leitão (PI) e Gean Carlos Menezes de Oliveira (PR);

Assistentes adicionais: Wagner dos Santos Rosa e Rodrigo Carvalhaes de Miranda (ambos do RJ);

Santos: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Mena; Alison, Renê Júnior (Léo Cittadini), Cícero e Montillo (Leandrinho); Giva (Gabriel) e Willian José.

Técnico: Claudinei Oliveira.

Náutico: Gideão; Maranhão, João Filipe, Leandro Amaro e Luiz Eduardo; Elicarlos, Martinez, Derley e Tiago Real; Maikon Leite (Olivera) e Rogério (Hugo).

Técnico: Marcelo Martelotte.

Gol: Maikon Leite (NAU) aos 37, Cícero (SAN) aos 40 do segundo tempo.

CA: Maikon Leite, Maranhão, Leandro Amaro e Derley (NAU); Leandrinho e Giva (SAN).

SIGA-NOS NO Google News