Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em festa onde menores bebiam, homem é preso por tráfico de drogas

Redação - 16 de fevereiro de 2015 - 11:06

J. de L. G., 20 anos, foi autuado por tráfico de drogas em uma chácara localizada na MS-112 em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, na madrugada do dia 14, PMs foram até uma chácara juntamente com o Conselho Tutelar para averiguações em razão de denúncias de que estaria havendo no referido local um baile onde menores estariam ingerindo bebidas alcóolicas.

Ao chegar no local, os Policiais constataram alguns menores desacompanhados de seus respectivos responsáveis que foram devidamente acompanhados pelos conselheiros tutelares.

Também no local, a PM recebeu denúncias de que o suspeito estaria comercializando no local entorpecentes. Após revista pessoal, foi encontrado em posse do mesmo uma trouxinha de substância análoga a maconha, uma trouxinha de substância análoga a cocaína, duas carteiras de plástico contendo documentos pessoais e uma quantidade R$de 3.797,00, além de uma chave de um veículo GOL, o qual o mesmo relatou ser de sua propriedade.
Diante do fato, foi dada voz de prisão ao suspeito e após foi feita pela PM uma revista no veículo, onde fora encontrada no porta copos do veículo mais uma trouxinha de substância análoga a cocaína.

Foi solicitado ao suspeito que digitasse a senha de segurança do seu celular para que a Pm verificasse se existiriam conversas no aplicativo WhatsAap ou mensagens de texto que sugerisse o uso ou o fornecimento de entorpecentes por parte do mesmo.

Em algumas conversas no aplicativo, pessoas solicitavam ao mesmo o fornecimento de entorpecentes.

Atenderam a ocorrência, PMs Jonatan Pereira Dominoni, Steffaner Bettiol de Freitas e Marcelo Miranda da Cruz.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News