Cassilândia, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

13/01/2007 12:49

Em férias, Lula e Zeca se encontraram ontem no Guarujá

Maristela Brunetto/Campo Grande News

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-governador Zeca do PT se encontraram ontem em Guarujá, onde ambos passam férias. As respectivas esposas, Marisa e Gilda, também estiveram no encontro, ocorrido no Forte dos Andrada, onde o presidente está hospedado. Os casais passaram a tarde e jantaram juntos.

Hoje eles devem se encontrar de novo à noite, quando será assado um carneiro levado de Mato Grosso do Sul por Zeca, que viajou com a família logo após entregar o governo.

O cenário político nacional e a transição em Mato Grosso do Sul foram tema de conversas. Consta que o presidente elogiou a forma amistosa em que ocorreu a transmissão do cargo no Estado, situação inédita. Segundo o presidente, na conversa que teve com o governador André Puccinelli (PMDB) na semana passada, em Brasília, isso foi motivo de comentário pelo sucessor de Zeca.

O presidente discutiu com Puccinelli o pagamento de parcela atrasada da dívida com a União, de R$ 46 milhões, depositados esta semana. Lula afirmou a Zeca que manterá uma atenção especial com o Estado, demonstrando que não há partidarização no tratamento, uma vez que Puccinelli sempre foi adversário do PT.

O ex-governador e Lula também pescaram e abriram espaço para discussões posteriores sobre a participação de Zeca no governo federal. Esse tema pode avançar em novos contatos em fevereiro. Não há informação se eles discutiram sobre a situação financeira do Estado, que gerou série de críticas do atual governador contra o antecessor.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)