Cassilândia, Terça-feira, 23 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

10/10/2018 11:20

Em dois dias, cidade tem 187 mm de chuva e prefeitura monitora estragos

Campo Grande News

A chuva voltou a cair nesta terça-feira (9) em Caarapó e em dois dias já soma mais de 187 milímetros de água acumulada. O município localizado a 283 quilômetros de Campo Grande ainda sofre com os estragos causados pela tempestade na tarde de ontem, e mais um vez viu áreas da cidade alagadas.

Conforme informações do meteorologista da Uniderp, Natálio Abrão, só hoje foram registrados na cidade 50 milímetros de chuva, com ventos de mais de 61,56 km/h. A preocupação era os risco de alagamentos, já que o solo está encharcado desde de ontem.

 

Ao Campo Grande News, Mário Valério, prefeito afastado, relatou que apenas os pontos mais baixos da cidade voltaram a alagar, mas não houve registro de novos desabrigados. “Enquanto não resolvermos o problema de drenagem isso vai continuar acontecendo, mas já temos projetos para o asfaltamento da região”, contou.

Nesta segunda-feira a chuva no município das 7h às 15h somou 137,4 milímetros, alagou casas e desabrigou temporariamente 24 famílias. Os maiores efetivos do temporal ocorreram na Vila Planalto, onde residências foram tomadas pela lama.

Nas oito horas o acumulado de chuva chegou a 102% do esperado para todo o mês de outubro, já que o previsto era 134,2 mm. Os ventos chegaram a 48,60 km/h

Chuvas - Ainda conforme o meteorologista, a previsão é de tempestades acompanhadas de ventos, trovoadas, relâmpagos e também possibilidade de granizo, no extremo sul do Estado. em Bataguassu foram mais de 105,0 mm de chuva em duas horas. Ivinhema teve chuva forte, que somou 29mm nesta tarde.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Outubro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do Dia
Segunda, 22 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do Dia
Domingo, 21 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)