Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/08/2015 10:37

Em dia de prefeituras fechadas, dois municípios mantêm serviços à população

Helio de Freitas, Campo Grande News

Dourados e Corumbá, duas das cinco maiores cidades de Mato Grosso do Sul, funcionam normalmente nesta segunda-feira (10), dia de mobilização nacional para chamar atenção da população sobre a crise financeira das prefeituras e para cobrar mais verba do governo federal.

 

Em Dourados, a 233 km da Capital, a prefeitura mantém expediente normal até 13h30, como ocorre desde janeiro. Todos os órgãos municipais funcionam normalmente. O prefeito Murilo Zauith (PSB) ainda não se manifestou sobre o movimento, organizado no Estado pela Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

Corumbá – Em Corumbá, a 419 km de Campo Grande, a assessoria do prefeito Paulo Duarte (PT) divulgou comunicado em sua página na internet para informar que todos os serviços municipais funcionam normalmente nesta segunda.

“Essa medida foi tomada levando em consideração que Corumbá é um polo e que a população corumbaense não poderia ficar sem atendimentos essenciais como os de saúde, por exemplo”, afirma a assessoria. A prefeitura também informou que a decisão não foi pautada por linhas partidárias, apesar de o prefeito ser de mesmo partido da presidente Dilma Rouseff.

Ainda conforme a assessoria, mesmo sem aderir à paralisação, o prefeito Paulo Duarte encontra-se em Campo Grande para participar da reunião com os demais prefeitos, na Assomasul, “unindo esforços para que a situação enfrentada atualmente por todas as prefeituras sul-mato-grossenses seja superada”.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)