Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/11/2013 18:07

Em Curitiba, Palmeiras empata por 1 a 1 com o Paraná

FPF

Com o acesso à Série A de 2014 garantido, o Palmeiras enfrentou o Paraná neste sábado (2) em sua busca pelo título do Campeonato Brasileiro da Série B e a partida terminou empatada pelo placar de 1 a 1.

Com 70 pontos, o Palmeiras continua se aproximando da conquista da Série B. O Paraná, agora com 51 pontos, não consegue se aproximar do G4.

O Paraná tentou chegar ao ataque logo no começo da partida, mas não conseguiu colocar a bola na direção do gol. O Palmeiras tentava sair para o ataque, mas a marcação dos donos da casa era intensa.

Wesley bateu falta aos 14 minutos e a bola foi direto para as mãos de Luís Carlos. Também na bola parada, o Paraná tentou, mas Anderson não conseguiu completar a cobrança de Lúcio Flávio.

Aos 24, Leandro foi lançado na área, mas acabou desarmado. A partida se mostrava disputada, mas sem chances claras de gol.

A primeira grande chance de gol foi aos 35 na jogada de Wesley que tentou o chute e a bola sobrou para Leandro bater da entrada da área e mandar a bola na trave de Luís Carlos.

Pouco depois, o paranaense Paulinho deixou o campo por motivo de lesão e foi substituído por Henrique. O time da casa chegou com perigo na jogada de Ricardo Conceição, que cruzou na área e André Luiz fez o corte.

Kayke tentou o chute cruzado e Fernando Prass deu um toque na bola para evitar a conclusão paranista. Aos 44, Edson Sitta conseguiu espaço para o chute, que foi pela linha de fundo.

O Paraná começou o segundo tempo no ataque e Kayke quase completou para o gol, mas o chute saiu sem direção.

Moacir ficou com a bola na entrada da área e mandou por cima da meta paulista. O Paraná seguia tentando pressionar e tinha mais posse de bola.

Aos 14, Luís Felipe cruzou a bola na área e quase Luís Carlos se complica na hora da defesa. O Palmeiras tentava pressionar e o Paraná tocava a bola para controlar o ritmo da partida.

O Paraná teve duas chances para fazer o gol, mas em ambas, a defesa palmeirense conseguiu tirar o perigo da área.

Aos 30, Ananias foi lançado na área e bateu para a defesa de Luís Carlos. Logo depois, Leandro recebeu na área e também foi para o chute, defendido pelo goleiro do Paraná.

Alan Kardec partiu com a bola, invadiu a área e cruzou para Eguren, mas Anderson chegou antes para fazer o corte.

Aos 36, Carlinhos bateu forte e Fernando Prass conseguiu a defesa. Pouco depois, Edson Sitta abriu o placar em chute de longe que bateu na trave antes de atingir as redes alviverdes.

Marcelo Oliveira tentou cabecear cobrança de falta e mandou por cima do gol. O Palmeiras manteve a pressão e Leandro empatou aos 43 minutos, após troca de passes, tirando do goleiro na hora do chute.

Próximos jogos de Paraná e Palmeiras pela 34ª rodada da Série B 2013

Boa Esporte x Paraná - 08/nov -21h50 - Estádio Dilzon Melo

Palmeiras x Joinville - 09/nov - 16h20 - Estádio do Pacaembu

Ficha Técnica

Paraná 1 x 1 Palmeiras

Local: Durival de Brito (Vila Capanema), Curitiba (PR)

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento;
Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira e Adson Marcio Lopes Leal;

Paraná: Luis Carlos; Roniery, Edimar, Anderson e Paulinho (Henrique); Edson Sitta, Ricardo Conceição (Paulinho Oliveira), Lúcio Flávio e Kayke (Carlinhos); Moacir e JJ Morales.
Técnico: Dado Cavalcanti.

Palmeiras: Fernando Prass; Luis Felipe (Ananias), André Luiz, Henrique e Marcelo Oliveira (Juninho); Márcio Araújo, Wesley (Léo Gago) e Valdivia; Leandro, Eguren e Alan Kardec;
Técnico: Gilson Kleina.

Gols: Edson Sitta (PAR) aos 38’ e Leandro (PAL) aos 43’ do segundo tempo.

CA: Eguren, Alan Kardec, Marcelo Oliveira e Henrique (PAL); Henrique, Lúcio Flávio e Ricardo Conceição (PAR).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)