Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/11/2013 18:07

Em Curitiba, Palmeiras empata por 1 a 1 com o Paraná

FPF

Com o acesso à Série A de 2014 garantido, o Palmeiras enfrentou o Paraná neste sábado (2) em sua busca pelo título do Campeonato Brasileiro da Série B e a partida terminou empatada pelo placar de 1 a 1.

Com 70 pontos, o Palmeiras continua se aproximando da conquista da Série B. O Paraná, agora com 51 pontos, não consegue se aproximar do G4.

O Paraná tentou chegar ao ataque logo no começo da partida, mas não conseguiu colocar a bola na direção do gol. O Palmeiras tentava sair para o ataque, mas a marcação dos donos da casa era intensa.

Wesley bateu falta aos 14 minutos e a bola foi direto para as mãos de Luís Carlos. Também na bola parada, o Paraná tentou, mas Anderson não conseguiu completar a cobrança de Lúcio Flávio.

Aos 24, Leandro foi lançado na área, mas acabou desarmado. A partida se mostrava disputada, mas sem chances claras de gol.

A primeira grande chance de gol foi aos 35 na jogada de Wesley que tentou o chute e a bola sobrou para Leandro bater da entrada da área e mandar a bola na trave de Luís Carlos.

Pouco depois, o paranaense Paulinho deixou o campo por motivo de lesão e foi substituído por Henrique. O time da casa chegou com perigo na jogada de Ricardo Conceição, que cruzou na área e André Luiz fez o corte.

Kayke tentou o chute cruzado e Fernando Prass deu um toque na bola para evitar a conclusão paranista. Aos 44, Edson Sitta conseguiu espaço para o chute, que foi pela linha de fundo.

O Paraná começou o segundo tempo no ataque e Kayke quase completou para o gol, mas o chute saiu sem direção.

Moacir ficou com a bola na entrada da área e mandou por cima da meta paulista. O Paraná seguia tentando pressionar e tinha mais posse de bola.

Aos 14, Luís Felipe cruzou a bola na área e quase Luís Carlos se complica na hora da defesa. O Palmeiras tentava pressionar e o Paraná tocava a bola para controlar o ritmo da partida.

O Paraná teve duas chances para fazer o gol, mas em ambas, a defesa palmeirense conseguiu tirar o perigo da área.

Aos 30, Ananias foi lançado na área e bateu para a defesa de Luís Carlos. Logo depois, Leandro recebeu na área e também foi para o chute, defendido pelo goleiro do Paraná.

Alan Kardec partiu com a bola, invadiu a área e cruzou para Eguren, mas Anderson chegou antes para fazer o corte.

Aos 36, Carlinhos bateu forte e Fernando Prass conseguiu a defesa. Pouco depois, Edson Sitta abriu o placar em chute de longe que bateu na trave antes de atingir as redes alviverdes.

Marcelo Oliveira tentou cabecear cobrança de falta e mandou por cima do gol. O Palmeiras manteve a pressão e Leandro empatou aos 43 minutos, após troca de passes, tirando do goleiro na hora do chute.

Próximos jogos de Paraná e Palmeiras pela 34ª rodada da Série B 2013

Boa Esporte x Paraná - 08/nov -21h50 - Estádio Dilzon Melo

Palmeiras x Joinville - 09/nov - 16h20 - Estádio do Pacaembu

Ficha Técnica

Paraná 1 x 1 Palmeiras

Local: Durival de Brito (Vila Capanema), Curitiba (PR)

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento;
Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira e Adson Marcio Lopes Leal;

Paraná: Luis Carlos; Roniery, Edimar, Anderson e Paulinho (Henrique); Edson Sitta, Ricardo Conceição (Paulinho Oliveira), Lúcio Flávio e Kayke (Carlinhos); Moacir e JJ Morales.
Técnico: Dado Cavalcanti.

Palmeiras: Fernando Prass; Luis Felipe (Ananias), André Luiz, Henrique e Marcelo Oliveira (Juninho); Márcio Araújo, Wesley (Léo Gago) e Valdivia; Leandro, Eguren e Alan Kardec;
Técnico: Gilson Kleina.

Gols: Edson Sitta (PAR) aos 38’ e Leandro (PAL) aos 43’ do segundo tempo.

CA: Eguren, Alan Kardec, Marcelo Oliveira e Henrique (PAL); Henrique, Lúcio Flávio e Ricardo Conceição (PAR).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)