Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/11/2013 13:01

Em Costa Rica, aposentada encontra substância estranha em garrafa de Coca-Cola

Costa Rica Em Foco
Em Costa Rica, aposentada encontra substância estranha em garrafa de Coca-Cola

Após a veiculação de várias reportagens, que mostraram substâncias e objetos estranhos encontradas em garrafas de Coca-Cola e as doenças provocadas por quem às ingeriram, notou-se uma grande preocupação através de manifestações individuais pelas redes sociais e de sites de notícias que passaram a divulgar maciçamente vários fatos.

Diante disso, a reportagem do Costa Rica em Foco vem contar a história da aposentada Iva Maria da Silva, 67 anos, moradora de Costa Rica – MS que levou um grande susto ao encontrar uma garrafa de Coca-Cola (2 litros) com alguma substância estranha. O fato ocorreu no último dia 15 de novembro (sexta-feira), na residência da aposentada localizada no Centro da cidade.

 

Em Costa Rica, aposentada encontra substância estranha em garrafa de Coca-Cola

Iva Maria entrou em contato com a nossa reportagem para relatar o fato. Segundo ela, no feriado de sexta-feira (15), ela havia feito uma festa para comemorar o aniversário do sobrinho, ao perceber que o refrigerante estava acabando, a aposentada pediu para o neto ir comprar outro. “Quando meu neto chegou com o refrigerante e foi abrir, logo viu que tinha uma substância estranha dentro da garrafa que ainda estava lacrada”, relata à aposentada.

Nossa reportagem fotografou a garrafa e comprovou que uma substância estranha, parecida com fungos estava dentro da garrafa pet que estava lacrada. Como a empresa vem sendo nos últimos meses alvo constante de várias denúncias, Iva Maria preferiu não abrir a garrafa e afirmou que irá procurar um advogado para melhor ser orientada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)