Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em Costa Rica, aposentada encontra substância estranha em garrafa de Coca-Cola

Costa Rica Em Foco - 20 de novembro de 2013 - 13:01

Em Costa Rica, aposentada encontra substância estranha em garrafa de Coca-Cola

Após a veiculação de várias reportagens, que mostraram substâncias e objetos estranhos encontradas em garrafas de Coca-Cola e as doenças provocadas por quem às ingeriram, notou-se uma grande preocupação através de manifestações individuais pelas redes sociais e de sites de notícias que passaram a divulgar maciçamente vários fatos.

Diante disso, a reportagem do Costa Rica em Foco vem contar a história da aposentada Iva Maria da Silva, 67 anos, moradora de Costa Rica – MS que levou um grande susto ao encontrar uma garrafa de Coca-Cola (2 litros) com alguma substância estranha. O fato ocorreu no último dia 15 de novembro (sexta-feira), na residência da aposentada localizada no Centro da cidade.

Em Costa Rica, aposentada encontra substância estranha em garrafa de Coca-Cola

Iva Maria entrou em contato com a nossa reportagem para relatar o fato. Segundo ela, no feriado de sexta-feira (15), ela havia feito uma festa para comemorar o aniversário do sobrinho, ao perceber que o refrigerante estava acabando, a aposentada pediu para o neto ir comprar outro. “Quando meu neto chegou com o refrigerante e foi abrir, logo viu que tinha uma substância estranha dentro da garrafa que ainda estava lacrada”, relata à aposentada.

Nossa reportagem fotografou a garrafa e comprovou que uma substância estranha, parecida com fungos estava dentro da garrafa pet que estava lacrada. Como a empresa vem sendo nos últimos meses alvo constante de várias denúncias, Iva Maria preferiu não abrir a garrafa e afirmou que irá procurar um advogado para melhor ser orientada.

SIGA-NOS NO Google News