Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/10/2012 07:36

Em clima de mistério Max é assassinado em Avenida Brasil

Folha Online

Dando cada vez mais sinais de loucura, Max (Marcello Novaes) continuou tocando o terror no lixão, em \"Avenida Brasil\" (Globo). No capítulo desta quinta-feira (11), o pilantra se atracou com Jorginho (Cauã Reymond), que foi à casa de Lucinda (Vera Holtz) para tentar salvar Nina (Débora Falabella).

Durante a briga, a órfã pegou a arma de Max, mas ela desperdiçou a oportunidade de dar um fim à vida do malandro, que conseguiu recuperar o revólver. Aproveitando a confusão, Carminha (Adriana Esteves) ligou para Lúcio (Emiliano D\'Ávila) para socorrê-la, mas o jovem acabou sendo baleado pelo pai de Ágata (Ana Karolina).

Antes de fugir com Nina, Max ateou fogo no barraco, mas todos os reféns conseguiram se salvar. Neste momento, Janaína (Claudia Missura), Santiago (Juca de Oliveira) e toda a família de Tufão já haviam chegado ao lixão para tentar acabar com o circo armado pelo filho de Nilo (José de Abreu).

Enquanto todos ainda estavam assustados com o incêndio, ouve-se o barulho de um tiro. Logo depois, Nina e Max se confrontam seguidas vezes, ele com um revólver e ela com uma enxada, até a órfã se recuperar e se deparar com o pilantra morto no chão. Não fica claro, no entanto, quem foi o autor do assassinato e nem qual foi a arma utilizada no crime.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)