Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em casa, Noroeste vence Mirassol pelo Troféu do Interior

Federação Paulista de Futebol - 12 de abril de 2008 - 18:06

Na primeira partida das semifinais do Troféu do Interior, o Noroeste recebeu o Mirassol no Estádio Alfredo de Castilho neste Sábado. Jogando melhor no segundo tempo, o time de Bauru venceu por 1 a 0.



O primeiro tempo foi marcado pela falta de pontaria de ambas as equipes. Apesar das oportunidades de gol, tanto Noroeste quanto Mirassol não acertaram nas finalizações.



Visando chegar ao segundo jogo das semifinais com vantagem, a equipe de Mirassol voltou para o segundo tempo com uma postura mais ofensiva. Porém, em um descuido de sua zaga, foi o Noroeste que conseguiu abrir o placar. Após um chute cruzado de fora da área, o goleiro do Mirassol rebateu mal, na sobra Anderson Marques mandou para o fundo da meta adversária.



Aos 20 minutos da etapa complementar, a equipe de Márcio Bittencourt ainda teve oportunidade para ampliar. Edno chutou na trave, no rebote Leandrinho acabou desperdiçando a oportunidade ao mandar, de cabeça, a bola por cima da meta do Mirassol.



A segunda e decisiva partida acontece na próxima sexta-feira, às 20h30 no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.




SIGA-NOS NO Google News