Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/02/2013 22:10

Em casa, Grêmio é derrotado por 2 a 1 pelo time chileno Huachipato

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

Derrota em casa. O Grêmio estreou nesta quinta-feira (14) na Copa Libertadores da América perdendo por 2 a 1 para o chileno Huachipato na Arena Grêmio, em Porto Alegra (RS).

O resultado surpreendeu a torcida, que vaiou muito o time no final do jogo. A partida marcou a estreia do lateral-esquerdo André Santos, vindo do Arsenal (ING), e do centro-avante Barcos, ex-Palmeiras.

Diferente do time B, que venceu ontem (13) por 5 a 0 o São José no Gauchão, o time principal do Grêmio foi dominado no primeiro tempo, já que o Huachipato tocou a bola rapidamente, envolvendo a marcação gaúcha.

O primeiro gol saiu aos 17 minutos do primeiro tempo, marcado pelo Huachipato. Rodriguez cruzou na área e Falcone, livre, finalizou sem chances para o goleiro Marcelo Grohe. Já no segundo tempo, os chilenos ampliaram aos cinco minutos, com Braian Rodriguez de cabeça.

Aos nove minutos, o Grêmio diminuiu o placar em pênalti batido pelo “El Pirata” Barcos, que teve atuação discreta no primeiro tempo, assim como André Santos. Na segunda etapa, o jogo ficou mais equilibrado.

Nos últimos 10 minutos de jogo, o Grêmio buscou o empate de qualquer forma, cruzando várias bolas para a área, em uma sequência de chuveirinhos. Nos últimos minutos da partida, Wellington perdeu chances dentro da pequena área, e em cobrança de escanteio, Barcos teve a finalização defendida pelo goleiro adversário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)