Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

07/06/2011 11:42

Em bloqueio policial, DOF apreende mercadorias oriundas do Paraguai

ASCOM SEJUSP

Ponta Porã (MS) – Durante bloqueio policial realizado ontem (06), por volta das 19h30, na rodovia MS-164, região de Ponta Porã, Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) abordaram para fiscalização veículo Ford Ka, de cor preta, com placas da cidade de Ribeirão Preto/SP.



Durante as vistorias, foram localizadas diversas mercadorias de origem estrangeira, sem documentação regular importação entre elas: oito aparelhos de vídeo games playstation 3; cinco aparelhos de vídeo games playstation 2; dez controles para vídeo gamesplaystation 3; 61 controles para vídeo games playstation2; uma guitarra para vídeo games playstation3, 15 cabos HDMI, 25 cartões de memória; quatro módulos para som automotivo; dois Notebooks; 38 pendrivers; 57 aparelhos de telefone celular; 69 molinetes de pesca; 30 carretéis de linha de pesca e três câmeras fotográficas digitais.



Os ocupantes do veículo relataram ter adquirido os produtos na cidade de Pedro JuanCaballero/Paraguai informando que pretendiam levar os produtos até a cidade de Jataí/GO. Diante dos fatos, as mercadorias e o veículo foram apreendidos e encaminhados à Inspetoria de Receita Federal da cidade de Ponta Porã/MS, para providências necessárias.


Com informações do Departamento de Operações de Fronteira (DOF)




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)