Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/06/2011 11:42

Em bloqueio policial, DOF apreende mercadorias oriundas do Paraguai

ASCOM SEJUSP

Ponta Porã (MS) – Durante bloqueio policial realizado ontem (06), por volta das 19h30, na rodovia MS-164, região de Ponta Porã, Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) abordaram para fiscalização veículo Ford Ka, de cor preta, com placas da cidade de Ribeirão Preto/SP.



Durante as vistorias, foram localizadas diversas mercadorias de origem estrangeira, sem documentação regular importação entre elas: oito aparelhos de vídeo games playstation 3; cinco aparelhos de vídeo games playstation 2; dez controles para vídeo gamesplaystation 3; 61 controles para vídeo games playstation2; uma guitarra para vídeo games playstation3, 15 cabos HDMI, 25 cartões de memória; quatro módulos para som automotivo; dois Notebooks; 38 pendrivers; 57 aparelhos de telefone celular; 69 molinetes de pesca; 30 carretéis de linha de pesca e três câmeras fotográficas digitais.



Os ocupantes do veículo relataram ter adquirido os produtos na cidade de Pedro JuanCaballero/Paraguai informando que pretendiam levar os produtos até a cidade de Jataí/GO. Diante dos fatos, as mercadorias e o veículo foram apreendidos e encaminhados à Inspetoria de Receita Federal da cidade de Ponta Porã/MS, para providências necessárias.


Com informações do Departamento de Operações de Fronteira (DOF)




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)