Cassilândia, Sábado, 20 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

22/07/2018 13:30

Em bicicleta, vendedor de doce morre ao ser atingido por carro de amigo

Campo Grande News

Um ciclista de 80 anos morreu após ser atingido por um Fiat Uno no cruzamento entre a Avenida Gualter Barbosa e a Rua da Pracinha, no Bairro Nova Lima, na manhã deste domingo (22), em Campo Grande. O vendedor de doces Petronilio Gomes de Souza foi reanimado pelas equipes de socorro no local do acidente, mas não resistiu.

Ao Campo Grande News, Sebastião Pereira Monteiro, genro de Petronilio, contou que o idoso saiu de manhã para vender doces e já voltava para casa quando foi atingido pelo carro. Ele seguia pela Rua da Pracinha, enquanto o motorista do Fiat Uno transitava na Avenida Gualter Barbosa.

Petronilio sofreu TCE (Traumatismo Cranioencefálico) e também parada cardíaca. Quando militares do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, encontraram o idoso desacordado. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foram chamadas e precisaram fazer manobras de reanimação no ciclista, antes de levá-lo ao hospital.

Em estado grave, o vendedor de doce foi socorrido à Santa Casa de Campo Grande, mas no caminho a unidade sofreu uma nova parada cardíaca e não resistiu. Amigo de Petronilio, o motorista da Uno também precisou de atendimento médico depois de descobrir quem era a vítima do acidente. Abalado, ele não quis falar com a imprensa e permaneceu no local durante todo o socorro do amigo.

O corpo do idoso foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino. Com a colisão, o trânsito na Avenida Gualter Barbosa ficou interditada. A Polícia Militar de Trânsito está no local e registra o caso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 20 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Sexta, 19 de Outubro de 2018
09:00
Santo do Dia
04:16
Cassilândia
Quinta, 18 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Quarta, 17 de Outubro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)