Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em bicicleta, vendedor de doce morre ao ser atingido por carro de amigo

Campo Grande News - 22 de julho de 2018 - 13:30

Um ciclista de 80 anos morreu após ser atingido por um Fiat Uno no cruzamento entre a Avenida Gualter Barbosa e a Rua da Pracinha, no Bairro Nova Lima, na manhã deste domingo (22), em Campo Grande. O vendedor de doces Petronilio Gomes de Souza foi reanimado pelas equipes de socorro no local do acidente, mas não resistiu.

Ao Campo Grande News, Sebastião Pereira Monteiro, genro de Petronilio, contou que o idoso saiu de manhã para vender doces e já voltava para casa quando foi atingido pelo carro. Ele seguia pela Rua da Pracinha, enquanto o motorista do Fiat Uno transitava na Avenida Gualter Barbosa.

Petronilio sofreu TCE (Traumatismo Cranioencefálico) e também parada cardíaca. Quando militares do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, encontraram o idoso desacordado. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foram chamadas e precisaram fazer manobras de reanimação no ciclista, antes de levá-lo ao hospital.

Em estado grave, o vendedor de doce foi socorrido à Santa Casa de Campo Grande, mas no caminho a unidade sofreu uma nova parada cardíaca e não resistiu. Amigo de Petronilio, o motorista da Uno também precisou de atendimento médico depois de descobrir quem era a vítima do acidente. Abalado, ele não quis falar com a imprensa e permaneceu no local durante todo o socorro do amigo.

O corpo do idoso foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino. Com a colisão, o trânsito na Avenida Gualter Barbosa ficou interditada. A Polícia Militar de Trânsito está no local e registra o caso.

SIGA-NOS NO Google News