Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em "ataque de fúria", jovem embriagado depreda veículo e agride bombeiros

Campo Grande News/ Graziela Rezende - 25 de agosto de 2013 - 07:55

Sob influência de álcool, um jovem de 24 anos perdeu o controle da direção na madrugada deste domingo (25) e colidiu em um veículo estacionado na rua Aucélio Souza Castro, Jardim Los Angeles, em Campo Grande. Ele estava acompanhando de uma passageira de 20 anos que ficou ferida. Enquanto a jovem recebia atendimento, Johny Rita da Silva de Araújo teve um “ataque de fúria” e começou a quebrar todo o carro e agredir os bombeiros.

Segundo a Polícia, Johny pilotava uma motocicleta Honda Titan verde, placa HSN 0670. Na mesma via estava parado o Uno cinza, de placa HTQ 2716, de propriedade de Gustavo de Souza, quando ocorreu o acidente por volta por volta das 0h20.

A passageira da moto Jéssica Portilho foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário, com diversas escoriações. No local, com a ajuda de amigos, Johny pegou um pedaço de pau e começou a depredar o carro, quebrando todas as janelas, o para-brisa traseiro e o dianteiro.

Ele ainda danificou a lataria e os bombeiros que atendiam a vítima tentaram conte-lo, porém ele os agrediu com golpes de pau e “capacetadas”. Johny foi levado para a delegacia, onde foi constatada a embriaguez. O autor também estava sem os documentos da moto e será indiciado por conduzir veículo sob influência de álcool, além de estar sem os documentos de porte obrigatório.

SIGA-NOS NO Google News