Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/08/2013 07:55

Em "ataque de fúria", jovem embriagado depreda veículo e agride bombeiros

Campo Grande News/ Graziela Rezende

Sob influência de álcool, um jovem de 24 anos perdeu o controle da direção na madrugada deste domingo (25) e colidiu em um veículo estacionado na rua Aucélio Souza Castro, Jardim Los Angeles, em Campo Grande. Ele estava acompanhando de uma passageira de 20 anos que ficou ferida. Enquanto a jovem recebia atendimento, Johny Rita da Silva de Araújo teve um “ataque de fúria” e começou a quebrar todo o carro e agredir os bombeiros.

Segundo a Polícia, Johny pilotava uma motocicleta Honda Titan verde, placa HSN 0670. Na mesma via estava parado o Uno cinza, de placa HTQ 2716, de propriedade de Gustavo de Souza, quando ocorreu o acidente por volta por volta das 0h20.

A passageira da moto Jéssica Portilho foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário, com diversas escoriações. No local, com a ajuda de amigos, Johny pegou um pedaço de pau e começou a depredar o carro, quebrando todas as janelas, o para-brisa traseiro e o dianteiro.

Ele ainda danificou a lataria e os bombeiros que atendiam a vítima tentaram conte-lo, porém ele os agrediu com golpes de pau e “capacetadas”. Johny foi levado para a delegacia, onde foi constatada a embriaguez. O autor também estava sem os documentos da moto e será indiciado por conduzir veículo sob influência de álcool, além de estar sem os documentos de porte obrigatório.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)