Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/12/2009 12:44

Em 2º acidente na BR-163, colisão fere bebê e mata mãe

Edivaldo Bitencourt, Campo Grande News

Em menos de seis horas, dois acidentes ocorreram no mesmo trecho da BR-163, entre São Gabriel do Oeste e Rio Verde do Mato Grosso, sendo que o segundo causou a morte de uma mulher e ferimentos no marido e no filho de sete meses.

É o terceiro acidente grave nas últimas 24 horas na BR-163, entre Campo Grande e Coxim, o trecho mais violento do Estado. Ontem à tarde, um ônibus da Viação Motta, com 44 passageiros, caiu numa ribanceira de cinco metros a 100 metros do Rio Taquari, em Coxim. Doze pessoas ficaram feridas.

Na madrugada de hoje, um motociclista morreu e outro ficou ferido na BR-163, no Bairro Cristo Redentor, em Campo Grande. Entre as saídas de Cuiabá e São Paulo, Kleyson Ferreira de Souza, 26, morreu e o passageiro, José Carlos Jesuíno Dias de Souza, 25, ficou ferido.

Tragédia – O primeiro acidente, o tombamento de uma carreta bi-trem carregada com milho, causou o segundo na manhã de hoje na BR-163, entre Rio Verde do Mato Grosso e São Gabriel do Oeste.

Por volta das 2h da madrugada, uma carreta, conduzida por João Carlos de Melo, 39, tombou e derramou a carga de milho numa curva da rodovia. Ele dormiu ao volante. Apesar da cabine ter ficado totalmente destruída e do pára-brisa ter sido arremessado a dois metros, o condutor e o filho, João Vitor da Cruz de Melo, 6, saíram ileso.

A carreta está tombada e interdita parcialmente a pista no sentido Coxim – Campo Grande. Por volta das 8h da manha de hoje, a carreta, placas AOF-0330, de Cláudia (MT), dirigida por José Aparecido da Silva, 44, trafegava no sentido Cuiabá-Bandeirantes, quando viu o caminhão e desviou.

A caminhonete D-20, placas HRC-2767, de Três de Maio (RS), dirigida por Renato de Camargo, 30, vinha atrás e não conseguiu desviar do veículo, colindo em alta velocidade na carreta.

A passageira da caminhonete, esposa do motorista, Jaqueline Bueno de Camargo, 33, ficou presa nas ferragens e morreu no local do acidente. Já o filho do casal, o bebê Otávio Bueno de Camargo, de sete meses, e o condutor tiveram ferimentos leves.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a criança só se salvou porque estava presa adequadamente na cadeirinha de segurança, entre os pais. A pista ficou com o tráfego de veículos lento.

A carreta tombada continua na BR-163 e os motoristas devem trafegar com atenção no trecho entre Rio Verde e São Gabriel do Oeste.

(Colaborou Sidney Assis, de Coxim)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)