Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/12/2009 12:44

Em 2º acidente na BR-163, colisão fere bebê e mata mãe

Edivaldo Bitencourt, Campo Grande News

Em menos de seis horas, dois acidentes ocorreram no mesmo trecho da BR-163, entre São Gabriel do Oeste e Rio Verde do Mato Grosso, sendo que o segundo causou a morte de uma mulher e ferimentos no marido e no filho de sete meses.

É o terceiro acidente grave nas últimas 24 horas na BR-163, entre Campo Grande e Coxim, o trecho mais violento do Estado. Ontem à tarde, um ônibus da Viação Motta, com 44 passageiros, caiu numa ribanceira de cinco metros a 100 metros do Rio Taquari, em Coxim. Doze pessoas ficaram feridas.

Na madrugada de hoje, um motociclista morreu e outro ficou ferido na BR-163, no Bairro Cristo Redentor, em Campo Grande. Entre as saídas de Cuiabá e São Paulo, Kleyson Ferreira de Souza, 26, morreu e o passageiro, José Carlos Jesuíno Dias de Souza, 25, ficou ferido.

Tragédia – O primeiro acidente, o tombamento de uma carreta bi-trem carregada com milho, causou o segundo na manhã de hoje na BR-163, entre Rio Verde do Mato Grosso e São Gabriel do Oeste.

Por volta das 2h da madrugada, uma carreta, conduzida por João Carlos de Melo, 39, tombou e derramou a carga de milho numa curva da rodovia. Ele dormiu ao volante. Apesar da cabine ter ficado totalmente destruída e do pára-brisa ter sido arremessado a dois metros, o condutor e o filho, João Vitor da Cruz de Melo, 6, saíram ileso.

A carreta está tombada e interdita parcialmente a pista no sentido Coxim – Campo Grande. Por volta das 8h da manha de hoje, a carreta, placas AOF-0330, de Cláudia (MT), dirigida por José Aparecido da Silva, 44, trafegava no sentido Cuiabá-Bandeirantes, quando viu o caminhão e desviou.

A caminhonete D-20, placas HRC-2767, de Três de Maio (RS), dirigida por Renato de Camargo, 30, vinha atrás e não conseguiu desviar do veículo, colindo em alta velocidade na carreta.

A passageira da caminhonete, esposa do motorista, Jaqueline Bueno de Camargo, 33, ficou presa nas ferragens e morreu no local do acidente. Já o filho do casal, o bebê Otávio Bueno de Camargo, de sete meses, e o condutor tiveram ferimentos leves.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a criança só se salvou porque estava presa adequadamente na cadeirinha de segurança, entre os pais. A pista ficou com o tráfego de veículos lento.

A carreta tombada continua na BR-163 e os motoristas devem trafegar com atenção no trecho entre Rio Verde e São Gabriel do Oeste.

(Colaborou Sidney Assis, de Coxim)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)