Cassilândia, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

09/08/2013 07:00

Em 15 dias, Operação Fronteira Integrada prendeu 33 pessoas em MS

Vinícius Squinelo, Campo Grande News

No período de 15 dias, a Operação Fronteira Integrada realizou a abordagem de 6.015 pessoas e. 2160 veículos, apreendeu 23 toneladas de maconha, 520 quilos de cocaína e crack, 340 mil pacotes de cigarros contrabandeados, cinco armas e 907 munições, bem como de mais de R$ 200 mil em dinheiro sem origem identificada. Foram presas em flagrante 33 pessoas por envolvimento com crimes transnacionais, e apreendidos 28 veículos.

O balanço parcial foi divulgado nesta quinta-feira (8), após os primeiros quinze dias da Operação Fronteira Integrada, iniciada em 19 de julho passado.

O esforço conjunto entre Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, DOF/SEJUSP e Receita Federal do Brasil tem por objetivo imediato o maior controle da região de fronteira em todo o Mato Grosso do Sul, bem como no rio Paraná, na região de Guaíra, interditando carregamentos ilegais de cigarros e outros produtos estrangeiros, drogas, armas, animais silvestres, além de coibir o tráfico internacional de pessoas.

Para a operação, as equipes tiveram reforço de efetivo e viaturas, contando com embarcações, helicópteros, além de suporte de inteligência policial.

As ações são decididas em reuniões de trabalho periódicas, com a participação de coordenadores operacionais de todos os órgãos componentes, tendo por princípio o respeito as suas atribuições constitucionais e legais, explorando plenamente as capacidades de cada força.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)