Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Eliminatórias: Veja a programação da Seleção Brasileira

CBF News - 28 de setembro de 2005 - 09:31

O Departamento de Seleções da CBF divulgou a programação da Seleção Brasileira para os jogos do dia 9 de outubro contra a Bolívia, em La Paz, e do dia 12 de outubro contra a Venezuela, em Belém.

Veja a programação

Os jogadores vão se apresentar na quarta-feira, dia 5 de outubro, às 11 horas, nos Aeroportos Internacional Tom Jobim e Santos Dumont, de onde seguem para a Granja Comary, em Teresópolis. O primeiro treino acontecerá às 16h30.

Na quinta, na sexta-feira e no sábado, o treinamento será realizado às 15h45. A delegação embarca no sábado para Santa Cruz de La Sierra, em vôo fretado que sairá do Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, às 20h45, com chegada no Aeroporto Viru-Viru. Em Santa Cruz de La Sierra, a Seleção ficará hospedada no Hotel Buganvillas.

No domingo, outra vez em vôo fretado, a delegação sai de Santa Cruz de La Sierra para La Paz às 12h45 (horário local). Do Aeroporto El Alto, em La Paz, a delegação segue diretamente para o Estádio Hernando Siles, onde às 16 horas do local (17 horas de Brasília) haverá o jogo contra a Bolívia.

Ainda no domingo, a Seleção Brasileira segue para Belém, com o vôo fretado saindo de La Paz às 19h15 do local (20h15 de Brasília). Na capital paraense, a delegação ficará hospedada no Hotel Hilton. Em Belém, haverá treinos na segunda e terça-feiras às 17 horas. O jogo contra a Venezuela será na quarta-feira, dia 12 de outubro, às 21h30, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão.

O retorno da delegação, do Aeroporto Internacional de Belém, acontecerá a 1h da madrugada de quinta-feira, com chegada prevista para as 4h20m no Rio de Janeiro e para as 5h40 em São Paulo.

SIGA-NOS NO Google News