Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/09/2005 09:31

Eliminatórias: Veja a programação da Seleção Brasileira

CBF News

O Departamento de Seleções da CBF divulgou a programação da Seleção Brasileira para os jogos do dia 9 de outubro contra a Bolívia, em La Paz, e do dia 12 de outubro contra a Venezuela, em Belém.

Veja a programação

Os jogadores vão se apresentar na quarta-feira, dia 5 de outubro, às 11 horas, nos Aeroportos Internacional Tom Jobim e Santos Dumont, de onde seguem para a Granja Comary, em Teresópolis. O primeiro treino acontecerá às 16h30.

Na quinta, na sexta-feira e no sábado, o treinamento será realizado às 15h45. A delegação embarca no sábado para Santa Cruz de La Sierra, em vôo fretado que sairá do Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, às 20h45, com chegada no Aeroporto Viru-Viru. Em Santa Cruz de La Sierra, a Seleção ficará hospedada no Hotel Buganvillas.

No domingo, outra vez em vôo fretado, a delegação sai de Santa Cruz de La Sierra para La Paz às 12h45 (horário local). Do Aeroporto El Alto, em La Paz, a delegação segue diretamente para o Estádio Hernando Siles, onde às 16 horas do local (17 horas de Brasília) haverá o jogo contra a Bolívia.

Ainda no domingo, a Seleção Brasileira segue para Belém, com o vôo fretado saindo de La Paz às 19h15 do local (20h15 de Brasília). Na capital paraense, a delegação ficará hospedada no Hotel Hilton. Em Belém, haverá treinos na segunda e terça-feiras às 17 horas. O jogo contra a Venezuela será na quarta-feira, dia 12 de outubro, às 21h30, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão.

O retorno da delegação, do Aeroporto Internacional de Belém, acontecerá a 1h da madrugada de quinta-feira, com chegada prevista para as 4h20m no Rio de Janeiro e para as 5h40 em São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)