Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/02/2010 07:18

Eliminado com 50% dos votos do público, ator foi o 11º peão a deixar A Fazenda

R7

A jornada de Igor Cotrim dentro da Fazenda chega ao fim. Na noite deste domingo, o ator recebe a maioria dos votos do público e fica de fora da disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão. Karina Bacchi e Mateus Rocha se salvam e agora fazem a Roça final com André Segatti.

Sempre polêmico, desde o começo do programa o ator se meteu em diversas discussões e brigas. As mais famosas foram com Caco Ricci, seu inimigo declarado. Mas Igor também se desentendeu com quase todos os peões ao longo do reality show.

Uma das cenas mais marcantes do ator na Fazenda foi no Réveillon. Igor bebeu um pouco além da conta e surtou. Deu bronca em alguns peões por conta do que ela chamou de desperdício de comida da festa. Aos gritos ele reclamou da hipocrisia de seus companheiros e quase desistiu do programa.

Mas mesmo com seus altos e baixos emocionais, o ator seguia firme no jogo e viu muitos de seus desafetos – Maurício Manieri, Caco e Cacau Melo - voltarem para a cidade, enquanto ele resistia. Porém, em sua última chance de se manter na briga pelo prêmio, Igor é eliminado do jogo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)