Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/03/2016 11:30

Eliminada, Juliana ironiza Ana Paula e revolta web: 'Brasil te odeia'

180 Graus

 

Depois de disputar o paredão com Ana Paula e ser eliminada do "Big Brother Brasil 16" em um paredão com mais de 100 milhões de votos, Juliana continua sendo assunto nas redes sociais: na tarde desta quinta-feira (3) a paulista ironizou a atitude de Ana Paula, que depois de afirmar que sairia do reality show na última quarta-feira (2), desistiu da ideia nesta manhã.

"Não disse que era papagaiada essa história da Ana Paula de sair do programa... Me ajuda né, fala da Adélia e faz pior... Saí daí!", escreveu a ex-namorada do cantor Thiaguinho, relembrando a quase-desistência da advogada paulista que era sua amiga no jogo.

Na noite de ontem, ela já havia criticado a mineira na rede social, assim como Daniel. "Ana Paula quer sair por cima desistindo do programa? Aham... Senta lá Cláudia!", escreveu a dançarina de Leonardo. "Deixa sair!", comentou também o carioca.

No entanto, com a popularidade da mineira em alta nas redes sociais, os internautas decidiram manifestar o descontentamento usando a tag "#JulianaDiasOBrasilTeOdeia, que se tornou o assunto mais comentado do Twitter no Brasil e o terceiro mais falado do mundo. "Juliana: a única participante da história do BBB a ser tombada no jogo e fora dele", escreveu um internauta. "Faço parte dos 99% da população que odeia e se pudesse eliminaria da TERRA, isso sim!", opinou outro. "Paga micão no BBB, quando sai, continua pagando no Twitter", criticou mais um.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)