Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Eliminada, Juliana ironiza Ana Paula e revolta web: 'Brasil te odeia'

180 Graus - 04 de março de 2016 - 11:30

Depois de disputar o paredão com Ana Paula e ser eliminada do "Big Brother Brasil 16" em um paredão com mais de 100 milhões de votos, Juliana continua sendo assunto nas redes sociais: na tarde desta quinta-feira (3) a paulista ironizou a atitude de Ana Paula, que depois de afirmar que sairia do reality show na última quarta-feira (2), desistiu da ideia nesta manhã.

"Não disse que era papagaiada essa história da Ana Paula de sair do programa... Me ajuda né, fala da Adélia e faz pior... Saí daí!", escreveu a ex-namorada do cantor Thiaguinho, relembrando a quase-desistência da advogada paulista que era sua amiga no jogo.

Na noite de ontem, ela já havia criticado a mineira na rede social, assim como Daniel. "Ana Paula quer sair por cima desistindo do programa? Aham... Senta lá Cláudia!", escreveu a dançarina de Leonardo. "Deixa sair!", comentou também o carioca.

No entanto, com a popularidade da mineira em alta nas redes sociais, os internautas decidiram manifestar o descontentamento usando a tag "#JulianaDiasOBrasilTeOdeia, que se tornou o assunto mais comentado do Twitter no Brasil e o terceiro mais falado do mundo. "Juliana: a única participante da história do BBB a ser tombada no jogo e fora dele", escreveu um internauta. "Faço parte dos 99% da população que odeia e se pudesse eliminaria da TERRA, isso sim!", opinou outro. "Paga micão no BBB, quando sai, continua pagando no Twitter", criticou mais um.

SIGA-NOS NO Google News