Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/03/2014 07:07

Eliminação, isolamento e brincadeiras marcam noite de terça-feira

Globo

Eliminação de Franciele, isolamento de Aline e brincadeiras marcaram a noite de terça-feira na casa do BBB14.
Em contato com Bial, Marcelo disse achar Angela um pouco apreensiva e um pouco nervosa, mas a emparedada. Sobre seus estados de espírito, tanto a advogada quanto a gaúcha se disseram estar nervosas, e Angela acabou apontando Aline como principal responsável por ela estar no paredão.


O apresentador falou sobre promessas imaginárias com Cássio e ouviu de Clara: "Somos duas amigas coloridas", afirmando sua relação com Vanessa.


Através do famoso discurso de Bial foi anunciada a eliminação de Franciele com 66% dos votos do público. Já fora do confinamento, a gaúcha desabafou com o apresentador: "Aprendi que a gente tem que ser a gente mesmo'". Durante a entrevista coletiva de imprensa, a ex-sister explicou o 'pouco fôlego' de Diego: "Ele ficava constrangido". No Bate-papo BBB, Franciele falou sobre seu jeito explosivo, sexo no confinamento e declarou: "Fiquei pensando se estavam me chamando de galinha".

Analisando friamente a eliminação de sua amada, Diego disparou: "Entrei sozinho e qualquer casal tem de estar preparado para sair".


Logo após o Paredão, Aline tentou se aproximar de alguns borthers mas terminou a noite sozinha no quarto Festa lendo um livro.


Aliviada com sua permanência, Angela se jogou na piscina e disparou: "Vai ter que me engolir", e Marcelo agradeceu: "Obrigado por ter escutado minhas preces". Em conversa com seu affair, a advogada contou que se fosse eliminada, puxaria o cabelo de Aline antes de sair da casa. A sobrevivente do Paredão ainda alfinetou a atriz: "Não consigo habitar o mesmo espaço".


Já deitamos para dormir na Sibéria, Cássio e Valter se aninaram e decidiram dar susto nos brothers da casa-grande: a dupla montou um boneco de almofadas! Vanessa e Clara também se animaram e resolveram entreter os habitantes do Quarto do Líder fingindo uma briga para as câmeras.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)