Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Eliminação, isolamento e brincadeiras marcam noite de terça-feira

Globo - 05 de março de 2014 - 07:07

Eliminação de Franciele, isolamento de Aline e brincadeiras marcaram a noite de terça-feira na casa do BBB14.
Em contato com Bial, Marcelo disse achar Angela um pouco apreensiva e um pouco nervosa, mas a emparedada. Sobre seus estados de espírito, tanto a advogada quanto a gaúcha se disseram estar nervosas, e Angela acabou apontando Aline como principal responsável por ela estar no paredão.


O apresentador falou sobre promessas imaginárias com Cássio e ouviu de Clara: "Somos duas amigas coloridas", afirmando sua relação com Vanessa.


Através do famoso discurso de Bial foi anunciada a eliminação de Franciele com 66% dos votos do público. Já fora do confinamento, a gaúcha desabafou com o apresentador: "Aprendi que a gente tem que ser a gente mesmo'". Durante a entrevista coletiva de imprensa, a ex-sister explicou o 'pouco fôlego' de Diego: "Ele ficava constrangido". No Bate-papo BBB, Franciele falou sobre seu jeito explosivo, sexo no confinamento e declarou: "Fiquei pensando se estavam me chamando de galinha".

Analisando friamente a eliminação de sua amada, Diego disparou: "Entrei sozinho e qualquer casal tem de estar preparado para sair".


Logo após o Paredão, Aline tentou se aproximar de alguns borthers mas terminou a noite sozinha no quarto Festa lendo um livro.


Aliviada com sua permanência, Angela se jogou na piscina e disparou: "Vai ter que me engolir", e Marcelo agradeceu: "Obrigado por ter escutado minhas preces". Em conversa com seu affair, a advogada contou que se fosse eliminada, puxaria o cabelo de Aline antes de sair da casa. A sobrevivente do Paredão ainda alfinetou a atriz: "Não consigo habitar o mesmo espaço".


Já deitamos para dormir na Sibéria, Cássio e Valter se aninaram e decidiram dar susto nos brothers da casa-grande: a dupla montou um boneco de almofadas! Vanessa e Clara também se animaram e resolveram entreter os habitantes do Quarto do Líder fingindo uma briga para as câmeras.

SIGA-NOS NO Google News