Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/05/2005 06:33

Elias Maluco é condenado a 28 anos e meio de prisão

Aécio Amado/ABr

O traficante Elias Pereira da Silva, o Elias Maluco, foi condenado a 28 anos e meio de prisão, em regime fechado, pelo assassinato do jornalista Tim Lopes, ocorrido em 2 de junho de 2002, quando fazia uma reportagem para TV Globo sobre exploração sexual de adolescentes em bailes funks na Vila Cruzeiro, na zona norte do Rio. O julgamento durou cerca de 16 horas e foi realizado no Primeiro Tribunal do Júri do Rio de Janeiro.

Os jurados decidiram por 4 a 3 condenar o traficante por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e formação de quadrilha. A sentença foi lida às 5h15 pelo juiz Fábio Uchoa.

A irmã de Tim Lopes, Tânia Lopes, acompanhou a declaração da sentença e, ao final, disse que com a condenação a justiça foi feita. Ela também destacou a atuação dos promotores, afirmando que eles tiveram excelente desempenho. "O julgamento foi satisfatório, a justiça foi feita, a promotoria foi brilhante, e agora estou indo prá casa para dar a notícia à minha mãe", disse Tânia Lopes.

Os advogados de defesa de Elias Maluco, imediatamente após a leitura da sentença, ainda em plenário, decidiram recorrer da decisão. Como o julgamento foi desmembrado, os outros seis acusados de matar o jornalista Tim Lopes serão julgados no próximo dia 14 de junho, no Primeiro Tribunal do Júri.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)