Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Elenco do São Paulo enaltece importância do clássico Choque-Rei

FPF - 05 de outubro de 2012 - 18:46

Semana de clássico sempre mobiliza as equipes que duelam. E no São Paulo não será diferente. Neste sábado, no estádio do Cícero Pompeu de Toledo, o tricolor enfrentará o Palmeiras pela 28º rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o São Paulo é o quinto colocado do torneio, com 43 pontos. Já os visitantes, figuram na 18ª colocação, com 26.

No primeiro turno do nacional, São Paulo e Palmeiras se enfrentaram na Arena Barueri. A equipe do Morumbi abriu o placar com o atacante Luis Fabiano, mas o adversário reagiu e chegou ao empate com Mazinho. O Choque-Rei, na oportunidade, terminou empatado por 1 a 1.

Experiente, o volante Denilson enaltece o clima que tem vivido nos últimos dias. “Quando se tem um clássico é sempre prazeroso. O Palmeiras vem de três vitórias consecutivas e o São Paulo está vivendo um bom momento, conseguimos sete pontos dos últimos nove. Será um jogo muito disputado, mas acredito que o São Paulo possa sair com a vitória”, afirmou.

Personagem de destaque no primeiro turno do clássico, Osvaldo falou sobre o embate deste final de semana. “Joguei contra o Palmeiras na Arena Barueri, mas nos outros clássicos entrei pouco. Se eu marcar um gol será muito importante não só para mim, mas também para o time. Temos de estar ligados para sair com a vitória\", comentou o atacante.

SIGA-NOS NO Google News