Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/10/2012 18:46

Elenco do São Paulo enaltece importância do clássico Choque-Rei

FPF

Semana de clássico sempre mobiliza as equipes que duelam. E no São Paulo não será diferente. Neste sábado, no estádio do Cícero Pompeu de Toledo, o tricolor enfrentará o Palmeiras pela 28º rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o São Paulo é o quinto colocado do torneio, com 43 pontos. Já os visitantes, figuram na 18ª colocação, com 26.

No primeiro turno do nacional, São Paulo e Palmeiras se enfrentaram na Arena Barueri. A equipe do Morumbi abriu o placar com o atacante Luis Fabiano, mas o adversário reagiu e chegou ao empate com Mazinho. O Choque-Rei, na oportunidade, terminou empatado por 1 a 1.

Experiente, o volante Denilson enaltece o clima que tem vivido nos últimos dias. “Quando se tem um clássico é sempre prazeroso. O Palmeiras vem de três vitórias consecutivas e o São Paulo está vivendo um bom momento, conseguimos sete pontos dos últimos nove. Será um jogo muito disputado, mas acredito que o São Paulo possa sair com a vitória”, afirmou.

Personagem de destaque no primeiro turno do clássico, Osvaldo falou sobre o embate deste final de semana. “Joguei contra o Palmeiras na Arena Barueri, mas nos outros clássicos entrei pouco. Se eu marcar um gol será muito importante não só para mim, mas também para o time. Temos de estar ligados para sair com a vitória\", comentou o atacante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)