Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Elenco do Santos já pensa no Corinthians

Santos - 28 de setembro de 2006 - 18:51

O resultado em Buenos Aires, contra o San Lorenzo pela Copa Nissan Sul-Americana, já ficou para trás. O pensamento do elenco do Santos Futebol Clube está em dar prosseguimento à ascensão do time no Campeonato Brasileiro.

Depois de golear o Flamengo por 3 a 0 na última rodada da competição, o Peixe tem agora um clássico contra o Corinthians, no próximo dia 5 (quinta-feira) no Pacaembu. A equipe santista é a terceira colocada no Brasileirão e briga pelo título e por uma vaga na Taça Toyota Libertadores da América.

Vanderlei Luxemburgo e sua comissão-técnica iniciarão os preparativos para o clássico já nesta quinta-feira (28), com uma atividade de recuperação física. Na segunda-feira (02), após uma folga de dois dias (sábado e domingo, devido às eleições), o time treinará em dois períodos. “Será uma semana importante, com treinos fortes e um clássico contra o Corinthians. Já estamos pensando nesse jogo”, diz o meia Cléber Santana.

O meia Zé Roberto, um dos destaques do time contra o Flamengo, não foi com a delegação santista à capital argentina para dar início ao trabalho de recuperação física, já pensando no clássico contra o Corinthians.

SIGA-NOS NO Google News