Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/12/2009 14:05

Eleitores podem transferir título para Paraíso das Águas

Campo Grande News/ Edivaldo Bitencourt

Os eleitores do mais novo município de Mato Grosso do Sul, Paraíso das Águas, terão até o dia 31 de janeiro de 2010 para transferir o título e participar da eleição do primeiro prefeito. O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) tem 2.507 eleitores cadastrados.

Os eleitores do novo município votam nas seções 21, 22, 23, 29 e 41 da 38ª Zona Eleitoral, em Costa Rica; nas seções 41, 43, 44 e 45 da 23ª Zona Eleitoral de Água Clara. Eles terão novos títulos eleitorais.

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul aprovou, na sessão de ontem à tarde, a Resolução de nº 417, que define o calendário de datas para a realização do processo eleitoral no novo município de Paraíso das Águas. As eleições para a escolha de vereadores, prefeito e vice-prefeito de Paraíso estão previstas para o dia 14 de março de 2010.

Criado recentemente, Paraíso das Águas, no âmbito da Justiça Eleitoral, fará parte da Jurisdição da 38ª Zona Eleitoral de Costa Rica. Assim, o TRE-MS definiu todas as etapas do processo eleitoral, mas a execução deste será de responsabilidade do juízo eleitoral de Costa Rica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)