Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/02/2007 08:00

Eleito, Jerson faz homenagem especial a Londres Machado

Edivaldo Bitencourt

Eleito presidente por unanimidade, o deputado estadual Jerson Domingos (PMDB) fez homenagem especial ao seu antecessor no cargo, deputado Londres Machado (PR). Os 24 deputados empossados votaram, sendo sufragados por unanimidade o presidente e o primeiro secretário, deputado Ary Rigo (PDT), e os demais cargos na mesa tiveram 23 votos.

"Recebo tal investidura com orgulho e humildade, cônscio da grande responsabilidade que neste momento assumo e confiante que, após o pronunciamento soberano, livre e democrático da gente de minha terra..., encontrei forças e inspiração para desenvolver um trabalho que, voltado à projeção deste Poder, há de refletir-se, de forma benéfica, a toda a sociedade sul-mato-grossense", afirmou o presidente da Casa.

Ele prestou homenagem especial ao seu antecessor na presidência, Londres Machado. "Estou ciente da enorme responsabilidade que pesa sobre os meus ombros, quando nada por suceder esse homem que, com humildade, porém com rara inteligência, destacado tirocínio e acendrado amor às coisas de nossa terra, dirigiu os destinos do Poder Legislativo por não menos que sete vezes: o merecidamente festejado Deputado Londres Machado", enfatizou Jerson Domingos. "Presto especial homenagem pelo relevante trabalho aqui desenvolvido e que culminou com a projeção do Poder Legislativo", disse.

No encerramento, o presidente agradeceu aos demais deputados, à família - em especial à esposa Toninha e às filhas Ana Flávia e Lyandra -, aos amigos e aos companheiros da Mesa Diretora. "Ao concluir, aos meus colegas peço colaboração, compreensão, apoio e paciência e, de Deus espero receber suficientes bençãos para que posssa realizar ao longo deste biênio, trabalho marcado, sobretudo, pela justiça", concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)