Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/12/2007 16:11

Eleita a nova diretoria do SINSERCON

Flavio Teixeira

Os servidores do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE/MS) elegeram hoje a nova diretoria do Sindicato dos Servidores e Funcionários do Tribunal de Contas (SINSERCON). De um total de 431 servidores filiados ao sindicato 300 votaram, representando 65% de participação. Foram computados 176 votos para Chapa 1; 120 votos para a Chapa 2; dois brancos e dois votos nulos.

Segundo o presidente da Comissão Eleitoral, Márcio Lolli Ghetti a eleição transcorreu em clima de absoluta normalidade e o resultado da votação foi anunciado por volta das 17h30, graças ao apoio da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul que emprestou três urnas eletrônicas para a realização do pleito, facilitando a coleta e a totalização dos votos.

A chapa eleita tem a seguinte composição:


CHAPA 1

HONESTIDADE E DIGNIDADE

PRESIDENTE - Wanderley Osmar Tivirolli, SEC. GERAL - Odete Cardoso Ramalho TESOUREIRO - Antonio Almeida Rosa DIR. SOCIAL - Alaor Farias da Silva DIR. DE ESP. LAZER - Avenir Oliveira Silva SUP. SEC. GERAL - Faraó Vieira de MatosSUP. TES. - Lourival Cézar Cavaretto SUP. DIR. SOCIAL - Lucia Helena de Freitas SUP. DIR. E. LAZER - Pedro Eduardo Alves CONSELHO FISCAL - Elza K. Oikawa, Gilmar Javorski e Cláudio Cavalcanti de Albuquerque Goston, SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL - Roberto Alves de Araújo, Sidney Tadeu Ferreira e Iranice Fernandes Elias DELEGADOS FEDERATIVOS - Humberto Jorge Braud Martins e Joel Dias Vaz Moreira SUPLENTES DE DELEGADO - Vera Neide Barreto da Silva e Celso Conceição Chaves.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)