Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

10/12/2007 16:11

Eleita a nova diretoria do SINSERCON

Flavio Teixeira

Os servidores do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE/MS) elegeram hoje a nova diretoria do Sindicato dos Servidores e Funcionários do Tribunal de Contas (SINSERCON). De um total de 431 servidores filiados ao sindicato 300 votaram, representando 65% de participação. Foram computados 176 votos para Chapa 1; 120 votos para a Chapa 2; dois brancos e dois votos nulos.

Segundo o presidente da Comissão Eleitoral, Márcio Lolli Ghetti a eleição transcorreu em clima de absoluta normalidade e o resultado da votação foi anunciado por volta das 17h30, graças ao apoio da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul que emprestou três urnas eletrônicas para a realização do pleito, facilitando a coleta e a totalização dos votos.

A chapa eleita tem a seguinte composição:


CHAPA 1

HONESTIDADE E DIGNIDADE

PRESIDENTE - Wanderley Osmar Tivirolli, SEC. GERAL - Odete Cardoso Ramalho TESOUREIRO - Antonio Almeida Rosa DIR. SOCIAL - Alaor Farias da Silva DIR. DE ESP. LAZER - Avenir Oliveira Silva SUP. SEC. GERAL - Faraó Vieira de MatosSUP. TES. - Lourival Cézar Cavaretto SUP. DIR. SOCIAL - Lucia Helena de Freitas SUP. DIR. E. LAZER - Pedro Eduardo Alves CONSELHO FISCAL - Elza K. Oikawa, Gilmar Javorski e Cláudio Cavalcanti de Albuquerque Goston, SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL - Roberto Alves de Araújo, Sidney Tadeu Ferreira e Iranice Fernandes Elias DELEGADOS FEDERATIVOS - Humberto Jorge Braud Martins e Joel Dias Vaz Moreira SUPLENTES DE DELEGADO - Vera Neide Barreto da Silva e Celso Conceição Chaves.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Terça, 17 de Janeiro de 2017
23:53
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)