Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/06/2006 15:29

Eleições 2006: Lula oficializa sua candidatura

Agência Brasil/Spensy Pimentel

"Hoje eu estou aqui para anunciar que sou, mais uma vez, candidato à Presidência da República", afirmou há pouco o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em discurso na Convenção Nacional de seu partido, o PT, que acontece neste momento, no Minas Tênis Clube, em Brasília. "Estou aqui para dizer a vocês que decidi submeter meu nome e meu governo, humildemente, ao julgamento dos meus irmãos brasileiros", afirmou, no que foi saudado pela platéria com o canto "Olê, olê, olê, olá, Lula, Lula-lá", que o acompanha desde a campanha presidencial de 1989.

O auditório, com lugares para quatro mil pessoas, segundo a organização do evento, está praticamente lotado com militantes e integrantes da administração federal que são filiados ao partido. Nas faixas que decoram o salão do Minas Tênis Clube, está inscrito o lema "É Lula de novo, com a força do povo".

Antes de iniciar o discurso, Lula chamou para subir ao palco pessoas que são beneficiadas por programas sociais do governo federal. O atual presidente discursa ao lado de seu vice, José Alencar (PRB), e de sua esposa, Marisa.

Segundo a assessoria do PT, a votação da convenção não foi feita pelos 4,5 mil delegados presentes hoje, mas apenas pelos 21 integrantes da Executiva do partido, conforme decisão tomada ontem pelo Diretório Nacional do PT, com 59 votos e uma abstenção – de Marcos Sokol, da corrente O Trabalho (de oposição à atual direção partidária). O resultado da votação da Executiva ainda não foi divulgado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)