Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/01/2005 09:16

Eleição para conselho do Sebrae será em 1º de fevereiro

Maristela Brunetto/Campo Grande News

O advogado nomeado pela Justiça para conduzir o processo eleitoral no Sebrae, Helder Pereira de Figueiredo, marcou para primeiro de fevereiro a eleição para a escolha da diretoria do conselho deliberativo da instituição. Os conselheiros já foram comunicados. Representando a Seprotur (Secretaria da Produção e do Turismo), o titular da pasta, Dagoberto Nogueira Filho, e Nilde Brun, designaram substitutos, uma vez que foram a Portugal e Espanha divulgar o Estado.
O ex-presidente da entidade, Leôncio Britto, conselheiro pela Famasul (Federação da Agricultura), disse que já foi informado da decisão porém ainda não avaliou se irá disputar. Ele chegou a ser reeleito em pleito anulado pela Justiça, que acatou pedido do outro interessado na eleição, o reitor da UFMS Manoel Catarino Paes Peró.
Brito e representantes de outras entidades do setor privado chegaram a anunciar que não iriam participar da eleição. Diante da decisão judicial, ele disse que ainda haverá avaliação do grupo a respeito da votação e até da candidatura a novo mandato.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)