Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Eleição para conselho do Sebrae será em 1º de fevereiro

Maristela Brunetto/Campo Grande News - 14 de janeiro de 2005 - 09:16

O advogado nomeado pela Justiça para conduzir o processo eleitoral no Sebrae, Helder Pereira de Figueiredo, marcou para primeiro de fevereiro a eleição para a escolha da diretoria do conselho deliberativo da instituição. Os conselheiros já foram comunicados. Representando a Seprotur (Secretaria da Produção e do Turismo), o titular da pasta, Dagoberto Nogueira Filho, e Nilde Brun, designaram substitutos, uma vez que foram a Portugal e Espanha divulgar o Estado.
O ex-presidente da entidade, Leôncio Britto, conselheiro pela Famasul (Federação da Agricultura), disse que já foi informado da decisão porém ainda não avaliou se irá disputar. Ele chegou a ser reeleito em pleito anulado pela Justiça, que acatou pedido do outro interessado na eleição, o reitor da UFMS Manoel Catarino Paes Peró.
Brito e representantes de outras entidades do setor privado chegaram a anunciar que não iriam participar da eleição. Diante da decisão judicial, ele disse que ainda haverá avaliação do grupo a respeito da votação e até da candidatura a novo mandato.

SIGA-NOS NO Google News