Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/09/2005 14:40

Eleição no PT: Zeca entra "com tudo" para eleger Mariano

Marina Miranda e João Prestes / Campo Grande News

Depois da recusa de Delcídio do Amaral em disputar o cargo de presidente estadual do PT, o nome de Mariano Cabreira, para a reeleição, voltou com força graças ao apoio ostensivo de algumas das principais figuras do partido e do governo.
Para o governador Zeca do PT, Cabreira vence no primeiro turno as eleições internas da legenda. O governador reafirmou esta tarde, que ‘entrou com tudo’na campanha para eleger não só Cabreira, mas também o ex-ministro Ricardo Berzoini e a vereadora Thaís Helena, para a presidência nacional e do diretório municipal de Campo Grande, respectivamente.
Zeca afirmou que os ‘enfrentamentos’ internos do partido são naturais. “O PT é plural e essas disputas não vão causar nenhum problema”, garantiu.
Depois da eleição, dia 18 de setembro, o governador pretende convocar os filiados para ir até a casa do senador Delcídio do Amaral para definir o senador como candidato ao governo do PT no pleito de 2006.
Zeca está na AABB (Associção Atlética do Banco do Brasil), acompanhado pelo ex-ministro Ricardo Berzoini, o deputado federal Vander Loubet, vereadores e secretários do PT.
Em Mato Grosso do Sul as eleições da legenda devem movimentar 35 mil eleitores. O Estado é o 4º colégio eleitoral do PT no País.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)