Cassilândia, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

Últimas Notícias

13/09/2005 14:40

Eleição no PT: Zeca entra "com tudo" para eleger Mariano

Marina Miranda e João Prestes / Campo Grande News

Depois da recusa de Delcídio do Amaral em disputar o cargo de presidente estadual do PT, o nome de Mariano Cabreira, para a reeleição, voltou com força graças ao apoio ostensivo de algumas das principais figuras do partido e do governo.
Para o governador Zeca do PT, Cabreira vence no primeiro turno as eleições internas da legenda. O governador reafirmou esta tarde, que ‘entrou com tudo’na campanha para eleger não só Cabreira, mas também o ex-ministro Ricardo Berzoini e a vereadora Thaís Helena, para a presidência nacional e do diretório municipal de Campo Grande, respectivamente.
Zeca afirmou que os ‘enfrentamentos’ internos do partido são naturais. “O PT é plural e essas disputas não vão causar nenhum problema”, garantiu.
Depois da eleição, dia 18 de setembro, o governador pretende convocar os filiados para ir até a casa do senador Delcídio do Amaral para definir o senador como candidato ao governo do PT no pleito de 2006.
Zeca está na AABB (Associção Atlética do Banco do Brasil), acompanhado pelo ex-ministro Ricardo Berzoini, o deputado federal Vander Loubet, vereadores e secretários do PT.
Em Mato Grosso do Sul as eleições da legenda devem movimentar 35 mil eleitores. O Estado é o 4º colégio eleitoral do PT no País.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)