Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/04/2004 10:38

Eleição: Dagoberto deixa secretaria ainda este mês

Patrícia Hadlich e Fabiana Silvestre/Campo Grande News

O secretário de Justiça e Segurança Pública, Dagoberto Nogueira Filho, disse há pouco que vai deixar o cargo ainda este mês para dar início a campanha eleitoral.
O prazo estipulado pela lei termina em junho, quatro meses antes das eleições, mas o secretário sai antes para trabalhar pela candidatura para prefeito de Campo Grande.
Ele considera que a desistência do senador Juvêncio César da Fonseca, que deve ser anunciada hoje, “foi provocada por uma série de razões”. Entre elas, cita “o apelo do Diretório Nacional do partido porque se o Juvêncio se candidatasse teria que deixar a vaga de senador para outro partido, e estaríamos perdendo uma liderança importante do PDT a nível nacional”.
Sobre o trabalho que vem desenvolvendo na Secretaria de Segurança, o secretário disse estar satisfeito. “Os índices de violência caíram”, lembra.
Dagoberto disse que ainda não está definido quem assume seu lugar na secretaria, mas o mais cotado é o deputado Antonio Braga (PDT). “Se ele não aceitar, existem duas alternativas: um advogado do partido ou a superintendente de Segurança Pública, Sidnéia Tobias, que pode assumir o cargo interinamente até uma outra indicação”, disse. Se o deputado Braga aceitar assumir a Secretaria, o deputado Loester Nunes, primeiro suplente da legenda, continua no Legislativo, do contrário, será obrigado a deixar a vaga que é de Dagoberto Nogueira.
Dagoberto disse ainda que a intenção do partido é criar uma “terceira via”. “Temos o candidato do governo e o candidato da prefeitura. Nossa proposta é ser a terceira via, uma opção aos eleitores que congregaria os demais partidos”, afirmou. Segundo o secretário, o vice ainda não está definido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)