Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/06/2010 14:30

Elano faz fisioterapia e é poupado de treino do Brasil

GE.net

O meio-campista Elano foi poupado do treinamento da seleção brasileira nesta terça-feira. O atleta ainda está se recuperando de uma pancada que sofreu no tornozelo e na canela durante a partida contra a Costa do Marfim. Ao contrário dos outros jogadores, o meia ficou fazendo fisioterapia.

Quem acompanhou a atividade do jogador foi o doutor Odir de Souza, que é o responsável pelo departamento de fisioterapia do Brasil. Como não ia a campo, o camisa 7 sequer deixou o hotel em que a seleção está hospedada.

Mesmo sem ter treinado com os companheiros, Elano ainda não está descartado para a partida contra Portugal. Logo após a partida contra os marfinenses, o médico José Luiz Runco afirmou que a lesão do meio-campista não era séria e que ele poderia atuar contra os europeus.

Caso não atue contra Portugal, dois jogadores brigam pela vaga na equipe titular: Daniel Alves, seu substituto contra a Costa do Marfim e contra a Coreia do Norte, e Ramires, que já foi titular da posição durante a Copa das Confederações da última temporada.

O duelo entre Brasil e Portugal marcará, provavelmente, a classificação das duas seleções à segunda fase da Copa do Mundo, já que os portugueses só podem ser ultrapassados pela Costa do Marfim, que tem dois gols negativos de saldo, contra sete dos portugueses. Somente um milagre salva os africanos e elimina os europeus.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)