Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Elano faz fisioterapia e é poupado de treino do Brasil

GE.net - 22 de junho de 2010 - 14:30

O meio-campista Elano foi poupado do treinamento da seleção brasileira nesta terça-feira. O atleta ainda está se recuperando de uma pancada que sofreu no tornozelo e na canela durante a partida contra a Costa do Marfim. Ao contrário dos outros jogadores, o meia ficou fazendo fisioterapia.

Quem acompanhou a atividade do jogador foi o doutor Odir de Souza, que é o responsável pelo departamento de fisioterapia do Brasil. Como não ia a campo, o camisa 7 sequer deixou o hotel em que a seleção está hospedada.

Mesmo sem ter treinado com os companheiros, Elano ainda não está descartado para a partida contra Portugal. Logo após a partida contra os marfinenses, o médico José Luiz Runco afirmou que a lesão do meio-campista não era séria e que ele poderia atuar contra os europeus.

Caso não atue contra Portugal, dois jogadores brigam pela vaga na equipe titular: Daniel Alves, seu substituto contra a Costa do Marfim e contra a Coreia do Norte, e Ramires, que já foi titular da posição durante a Copa das Confederações da última temporada.

O duelo entre Brasil e Portugal marcará, provavelmente, a classificação das duas seleções à segunda fase da Copa do Mundo, já que os portugueses só podem ser ultrapassados pela Costa do Marfim, que tem dois gols negativos de saldo, contra sete dos portugueses. Somente um milagre salva os africanos e elimina os europeus.

SIGA-NOS NO Google News