Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

19/09/2014 18:30

Eike volta ao Twitter após 450 dias para explicar 'classe média'

MSN

Após 450 dias longe do Twitter, o empresário Eike Batista voltou a usar a rede social nesta sexta-feira (19) para explicar recentes declarações sobre a sua nova condição financeira.

"Esclarecendo: A menção a classe média referia-se a sua capacidade (da classe média) de adaptar-se a situações adversas!!!", escreveu Eike em um primeiro comentário, onde referia-se a uma declaração de que 'foi um baque' voltar à classe média.

Respondendo a um internauta, ele acrescentou: "Não foi analogia com minha atual situação financeira..."

Uma terceira mensagem aos seus 1,33 milhão de seguidores ele completou: "Falava da origem da minha família e dos desafios que tenho enfrentado,querendo dizer que não temo voltar a ela!"

Acusado de crimes contra o mercado de capitais, o empresário Eike Batista decidiu quebrar o silêncio de meses e concedeu entrevista esta semana em seu escritório no Flamengo, zona sul do Rio.

Eike afirma que foi educado como um garoto de classe média. “Diz o ditado que, quando você nasceu na Tijuca, não sai da Tijuca. Sempre fui classe média e isso não sai de você. Por isso que eu trabalho hoje como sempre trabalhei”, afirmou.

As referências à classe média feitas pelo empresário que sonhava em ser o homem mais rico do mundo viraram piada na internet.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)