Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/01/2006 17:13

Egon garante que salários de dezembro serão pagos dia 10

João Prestes e Gislene de Almeida/Campo Grande News

O governador em exercício Egon Krakhecke garantiu, em entrevista agora há pouco na Governadoria, que mesmo sem injeção de recursos federais os salários dos servidores relativo ao mês de dezembro serão pagos dia 10. O governo do Estado teve dificuldades para quitar o 13° do funcionalismo; a liberação dos recursos saiu em duas parcelas; a primeira (75%) dia 20 e a segunda dia 29 de dezembro.

Mato Grosso do Sul pleiteia recursos federais na ordem de R$ 61 milhões, como ressarcimento pelo pagamento de aposentados e pensionistas do antigo Ipemat (Instituto de Previdência de Mato Grosso). Uma MP (Medida Provisória) abrindo crédito suplementar para quitar a dívida chegou a ser editada, porém o Ministério da Fazenda se recusa a liberar a verba.

No ano passado, pela primeira vez na história do Estado, o governo divulgou em janeiro um calendário prevendo a data do pagamento dos salários até dezembro. Nunca após o dia 10 do mês subseqüente ao trabalhado. Nesse ano ainda não há manifestação do governo a respeito.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)