Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/05/2009 07:41

Efraim Morais nega ter contratado 52 "fantasmas"

Ivan Richard , Agência Brasil

Brasília - O senador Efraim Morais (DEM-RN) defendeu-se ontem (19) das denúncias, publicadas pela revista Veja, de que teria contratado 52 funcionários fantasmas. Da tribuna do Senado, o parlamentar disse que todos os seus funcionários são “idôneos” e cobrou ética dos veículos de comunicação.

“Aqui, no Senado, tem-se revelado uma prática diferenciada: as denúncias são jogadas ao vento, e cabe a nós buscar comprovar a nossa inocência”, reclamou Morais. “O que a revista Veja insiste em chamar de fantasmas são paraibanos idôneos, com residência fixa e telefone para contatos", afirmou.

No último final de semana, a revista publicou reportagem em que diz ter tido acesso a uma planilha de computador em que estariam listados os “fantasmas do senador”. “Ao lado de cada nome, há o padrinho político, o cargo, a lotação e a data da contratação do 'servidor'. Tudo bem detalhado, mostrando que Efraim tinha total controle da máquina política que montou. Só em salários, os fantasmas custaram aos cofres públicos R$ 6,7 milhões ao longo dos quatro anos em que o senador ocupou a primeira-secretaria”, diz trecho da reportagem.

Efraim afirmou que os funcionários ditos como fantasmas são assessores parlamentares que exercem função política no estado.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)