Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/02/2013 07:45

Educação publica edital de processo seletivo para coordenadores pedagógicos

Notícias MS

A Secretaria de Estado de Educação (SED) abriu processo seletivo interno que objetiva selecionar professores estáveis, integrantes da carreira do Magistério Público do Ensino Fundamental e do Ensino Médio do Estado de Mato Grosso do Sul, ocupantes do cargo de professor, para composição de Cadastro de Professores aptos para exercerem a função de Coordenadores Pedagógicos nas unidades escolares da Rede Estadual de Ensino do Estado de Mato Grosso do Sul.

O processo seletivo para composição de Cadastro de Professores aptos para exercerem a função de Coordenadores Pedagógicos nas unidades escolares da Rede Estadual de Ensino do Estado de Mato Grosso do Sul, para preenchimento de vagas em caráter temporário, é uma avaliação que consiste na aplicação de prova de conhecimentos específicos, concepções pedagógicas e legislação educacional.

Os professores interessados deverão preencher os seguintes critérios: ser portador de diploma de ensino superior em licenciatura plena, independente do objeto de concurso; ter concluído o estágio probatório, conforme estabelecido na Resolução SED n. 2.502, de 20 de dezembro de 2011; estar no efetivo exercício das atividades correspondentes às atribuições do cargo de professor ou exercendo a função de coordenador pedagógico designado; estar lotado na unidade escolar para a qual se inscreveu no processo seletivo; só poderá inscrever-se em uma unidade escolar, caso atue em mais de uma.

A ficha de cadastramento estará disponível no site www.sed.ms.gov.br , das 7 às 17 horas, até o dia 15 de fevereiro. Para efetuar a inscrição é imprescindível o número de matrícula do participante.

O preenchimento da ficha de cadastramento ocorrerá somente pela internet, devendo a direção se ater em prestar fielmente todas as informações cadastrais e funcionais solicitadas, de preenchimento obrigatório, tais como número de matrícula, CPF, unidade escolar de atuação, área de habilitação, município, entre outras.

A relação de professores cadastrados, por município e por opção de cadastro, será publicada em Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul, até o dia 22 de fevereiro. A prova será composta por 80 questões objetivas e terá duração de 4 horas. Será realizada na data de 3 de março, às 8 horas, horário oficial de Mato Grosso do Sul.

O gabarito oficial preliminar das questões objetivas será publicado em Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul e no endereço eletrônico www.sed.ms.gov.br, no link cadastro de professores aptos para exercerem a função de coordenadores pedagógicos, até o dia 7 de março.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)