Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/02/2006 09:11

Edmundo fez a diferença para o Palmeiras

Federação Paulista de Futebol

O Palmeiras permanece como o melhor time em aproveitamento no Campeonato Paulista 2006, apesar de ainda permanecer na segunda colocação da competição. Por ter um jogo a menos que o líder São Paulo, o Verdão pode assumir a liderança quando equiparar o número de jogos. Na tarde deste sábado, a equipe do Palestra Itália venceu o Noroeste por 3 a 1 no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. Os gols do Verdo foram de Ricardinho, Douglas e Washington. Leandrinho foi o autor do gol dos donos da casa.

Na quinta-feira o Verdão volta suas atenções para a Copa Libertadores da América, já que enfrenta o Atlético Nacional, da Colômbia, no estádio do Paestra Itália. Pelo Paulista, o time da capital paulista tem o Santos pela frente no domingo, na Vila Belmiro, em mais um compromisso decisivo, já que as duas equipes lutam para conquistar a ponta da competição. O Noroeste com a derrota permeneceu na quarta colocação com 22 pontos ganhos e enfrenta o Rio Branco, quarta-feira, em Americana.

Tristesa
A partida foi marcada por um fato lamentável antes do apito inicial. O diretor de futrebol do Noroeste, Celso Zinsly, passou mal momentos antes do início do jogo e foi levado para o Hospital, mas faleceu no caminho deixando todos tristes no estádio Alfredo de castilho, já que Celso Zinsly era querido por todos.

Jogo louco
De olho na terceira vitória consecutiva no Estadual, o Palmeiras iniciou muito bem a partida em Bauru. Com apenas dois minutos, o Verdão abriu o placar. Edmundo fez bela jogada individual pela esquerda e cruzou de perna esquerda com perfeição para a cabeaçda de Ricardinho no canto esquerdo do goleiro Mauro.

Mas a resposta do time do interior paulista foi imediata e as chances de gols começaram a aprecer uma depois da outra. A primeira oportunidade dos donos da casa veio aos seis minutos, com Lenílson, que perdeu oportunidade incrível na área. Porém, aos 15 minutos, na segunda vez que foi para o ataque, o Verdão ampliou. Correia cobrou falta da direita e Douglas aproveitou seus 1,90 de altura e apareceu com liberdade para cabecear no canto direito da meta adversria.

A partir daí, só deu Noroeste. Os donos da casa criaram várias chances, mas esbarraram na bela atuação do goleiro Sérgio e na falta de pontaria de seus atacantes. Na chance mais clara, Leandrinho saiu na cara do gol, com liberdade, e bateu para fora. De tanto insistir, o Noroeste diminuiu o marcador aos 30 minutos. Luciano Bebê pegou a sobra na entrada da área e finalizou travado. A bola sobrou para Leandrinho, que tocou na saída de Sérgio e finalmente venceu o goleiro palmeirense.

Preocupado com o crescimento do adversrio, Leão mudou o esquema de jogo para o segundo tempo, com a entrada de um terceiro zagueiro, o jovem Thiago Gomes. Em busca do empate, o Noroeste voltou melhor depois do intervalo. Mais uma vez, Sérgio apareceu bem com três excelentes defesas, em finalizações de Edmílson, Lenílson e Rodrigo Tiuí.

Aos 15 minutos, entretanto, o Noroeste perdeu o volante Hernani, que deixou o gramado ao receber o segundo carto amarelo. Oito minutos depois, brilhou a estrela de Leão, que colocou Washington no lugar de Edmundo. No primeiro lance, o centroavante recebeu de Marcinho, arriscou de fora da área e marcou o gol mais bonto da partida, decretando o placar final e a vitótia palmeirense por 3 a 1.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)