Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/02/2006 09:11

Edmundo fez a diferença para o Palmeiras

Federação Paulista de Futebol

O Palmeiras permanece como o melhor time em aproveitamento no Campeonato Paulista 2006, apesar de ainda permanecer na segunda colocação da competição. Por ter um jogo a menos que o líder São Paulo, o Verdão pode assumir a liderança quando equiparar o número de jogos. Na tarde deste sábado, a equipe do Palestra Itália venceu o Noroeste por 3 a 1 no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. Os gols do Verdo foram de Ricardinho, Douglas e Washington. Leandrinho foi o autor do gol dos donos da casa.

Na quinta-feira o Verdão volta suas atenções para a Copa Libertadores da América, já que enfrenta o Atlético Nacional, da Colômbia, no estádio do Paestra Itália. Pelo Paulista, o time da capital paulista tem o Santos pela frente no domingo, na Vila Belmiro, em mais um compromisso decisivo, já que as duas equipes lutam para conquistar a ponta da competição. O Noroeste com a derrota permeneceu na quarta colocação com 22 pontos ganhos e enfrenta o Rio Branco, quarta-feira, em Americana.

Tristesa
A partida foi marcada por um fato lamentável antes do apito inicial. O diretor de futrebol do Noroeste, Celso Zinsly, passou mal momentos antes do início do jogo e foi levado para o Hospital, mas faleceu no caminho deixando todos tristes no estádio Alfredo de castilho, já que Celso Zinsly era querido por todos.

Jogo louco
De olho na terceira vitória consecutiva no Estadual, o Palmeiras iniciou muito bem a partida em Bauru. Com apenas dois minutos, o Verdão abriu o placar. Edmundo fez bela jogada individual pela esquerda e cruzou de perna esquerda com perfeição para a cabeaçda de Ricardinho no canto esquerdo do goleiro Mauro.

Mas a resposta do time do interior paulista foi imediata e as chances de gols começaram a aprecer uma depois da outra. A primeira oportunidade dos donos da casa veio aos seis minutos, com Lenílson, que perdeu oportunidade incrível na área. Porém, aos 15 minutos, na segunda vez que foi para o ataque, o Verdão ampliou. Correia cobrou falta da direita e Douglas aproveitou seus 1,90 de altura e apareceu com liberdade para cabecear no canto direito da meta adversria.

A partir daí, só deu Noroeste. Os donos da casa criaram várias chances, mas esbarraram na bela atuação do goleiro Sérgio e na falta de pontaria de seus atacantes. Na chance mais clara, Leandrinho saiu na cara do gol, com liberdade, e bateu para fora. De tanto insistir, o Noroeste diminuiu o marcador aos 30 minutos. Luciano Bebê pegou a sobra na entrada da área e finalizou travado. A bola sobrou para Leandrinho, que tocou na saída de Sérgio e finalmente venceu o goleiro palmeirense.

Preocupado com o crescimento do adversrio, Leão mudou o esquema de jogo para o segundo tempo, com a entrada de um terceiro zagueiro, o jovem Thiago Gomes. Em busca do empate, o Noroeste voltou melhor depois do intervalo. Mais uma vez, Sérgio apareceu bem com três excelentes defesas, em finalizações de Edmílson, Lenílson e Rodrigo Tiuí.

Aos 15 minutos, entretanto, o Noroeste perdeu o volante Hernani, que deixou o gramado ao receber o segundo carto amarelo. Oito minutos depois, brilhou a estrela de Leão, que colocou Washington no lugar de Edmundo. No primeiro lance, o centroavante recebeu de Marcinho, arriscou de fora da área e marcou o gol mais bonto da partida, decretando o placar final e a vitótia palmeirense por 3 a 1.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)