Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

E o São Paulo não se acerta; mais uma derrota

Shislaine Vieira/Campo Grande News - 18 de agosto de 2005 - 08:00

O Inter de Porto Alegre venceu o São Paulo por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, na estréia dos times brasileiros na Copa Sul-Americana.
Com o resultado, o time gaúcho, joga pelo empate na partida de volta, no próximo dia 31, no Morumbi. O São Paulo tem que ao menos vencer de 1 a 0.
O Inter abriu o placar aos 35 minutos, com Élder Granja. Ele invadiu a área pela direita e bateu forte. A bola passou por entre as pernas do goleiro Rogério Ceni.
Mas a alegria da torcida gaúcha, de acordo com o portal Terra, durou apenas quatro minutos. Souza cobrou falta para a área, o goleiro Clemer cortou com um soco. O rebote ficou para Mineiro que chutou. A bola desviou em Jorge Wagner e enganou Clemer.
O Inter pressionou e conseguiu um gol, com Índio, aproveitando um rebote de Rogério Ceni após chute de fora da área de Perdigão. O zagueiro, contudo, estava impedido e o gol foi anulado.
Aos 13 minutos, após cruzamento para a área do São Paulo, Gustavo dominou e bateu sem defesa para Rogério Ceni, 2 a 1 para o Inter.
Quem passar desta fase enfrentará os timer argentinos Rosário Central ou Newell's Old Boys.
Vale lembrar que os gols marcados fora de casa valem como critério de desempate. Ou seja, para o São Paulo, basta uma vitória por 1 a 0. Se o placar for de 2 a 1 para o time do Morumbi, a vaga será disputada nos pênaltis.
Se o Inter perder por um gol, mas fizer dois ou mais, passa de fase. Se vencer por diferença de dois ou mais gols, o São Paulo se classifica.

SIGA-NOS NO Google News