Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/08/2005 08:00

E o São Paulo não se acerta; mais uma derrota

Shislaine Vieira/Campo Grande News

O Inter de Porto Alegre venceu o São Paulo por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, na estréia dos times brasileiros na Copa Sul-Americana.
Com o resultado, o time gaúcho, joga pelo empate na partida de volta, no próximo dia 31, no Morumbi. O São Paulo tem que ao menos vencer de 1 a 0.
O Inter abriu o placar aos 35 minutos, com Élder Granja. Ele invadiu a área pela direita e bateu forte. A bola passou por entre as pernas do goleiro Rogério Ceni.
Mas a alegria da torcida gaúcha, de acordo com o portal Terra, durou apenas quatro minutos. Souza cobrou falta para a área, o goleiro Clemer cortou com um soco. O rebote ficou para Mineiro que chutou. A bola desviou em Jorge Wagner e enganou Clemer.
O Inter pressionou e conseguiu um gol, com Índio, aproveitando um rebote de Rogério Ceni após chute de fora da área de Perdigão. O zagueiro, contudo, estava impedido e o gol foi anulado.
Aos 13 minutos, após cruzamento para a área do São Paulo, Gustavo dominou e bateu sem defesa para Rogério Ceni, 2 a 1 para o Inter.
Quem passar desta fase enfrentará os timer argentinos Rosário Central ou Newell's Old Boys.
Vale lembrar que os gols marcados fora de casa valem como critério de desempate. Ou seja, para o São Paulo, basta uma vitória por 1 a 0. Se o placar for de 2 a 1 para o time do Morumbi, a vaga será disputada nos pênaltis.
Se o Inter perder por um gol, mas fizer dois ou mais, passa de fase. Se vencer por diferença de dois ou mais gols, o São Paulo se classifica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)