Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

17/02/2008 13:48

É grave o estado de saúde do senador Jonas Pinheiro

Valdemir Roberto/24horasnews

Ainda é gravíssimo o estado de saúde do senador Jonas Pinheiro, internado no hospital Amecor desde a madrugada da última segunda-feira com parada cardio-respiratória.

A equipe médica que o assiste, a exemplo do que fez no sábado à tarde, decidiu não divulgar nenhum boletim médico na manhã deste domingo, uma vez que o quadro de saúde continua inalterado.

O único boletim médico a ser divulgado neste domingo será às 15h. A decisão foi atendendo a um pedido da família do senador.

Nesta manhã quem esteve no hospital foi o presidente da Assembléia Legislativa, deputado estadual Sérgio Ricardo. Depois de conversar com assessores e famliares, o parlamentar disse que mantém a esperança da recuperação do senador em que pese o quadro ser considerado gravíssimo. "Enquanto houver esperança temos de nos agarrar a ela. O senador sempre foi um vencedor e vai vencer esta batalha.

O senador está em coma com as funções cardio-circulatórias estáveis e respirando com ajuda de aparelhos. Ele apresenta ainda problemas no sistema digestivo e renal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)