Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/10/2012 21:39

É grave estado de jovem de MS espancada na Bahia

Campo Grande News/ Gabriel Neris

É grave o estado de saúde da campo-grandense Joevelly Aghata Martins, de 18 anos. A jovem foi encontrada com sinais de violência no Parque São Cristovão, em Salvador (BA), na última terça-feira (16).

De acordo com Márcio Tambosi, de 38 anos, filho do padrasto da jovem, Joevelly permanece na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e seu estado é considerado estável. “Não houve melhora nem piora”, comentou.

Márcio afirmou que conversou por telefone com uma tia dela, em Salvador, por volta das 15h de hoje (18), quando recebeu a atualização do boletim médico de Joevelly.

A campo-grandense estava internada no Hospital Geral Menandro de Farias, mas foi transferida para o Hospital do Subúrbio devido ao estado de saúde. Márcio diz que a família está se mobilizando para trazer Joevelly assim que ela apresentar melhora.

“Vamos tentar trazer para a Santa Casa ou Hospital Regional”, contou.

O caso - Joevelly foi passar o feriado na casa de Jezebel, amiga que mantinha contato a cerca de três anos pela internet. Ela saiu de Campo Grande na sexta (12), entrou em contato com a família no sábado às 15 horas para dizer que havia se encontrado com amiga no aeroporto conforme combinado e estava tudo bem.

Após esse telefonema, o celular dela passou a ficar desligado e a família não conseguiu mais contato. Segundo Márcio, eles só ficaram sabendo do desparecimento quando Jezebel ligou na segunda-feira (15) para informar que a garota estava desaparecida desde sábado (13).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)