Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/10/2012 21:39

É grave estado de jovem de MS espancada na Bahia

Campo Grande News/ Gabriel Neris

É grave o estado de saúde da campo-grandense Joevelly Aghata Martins, de 18 anos. A jovem foi encontrada com sinais de violência no Parque São Cristovão, em Salvador (BA), na última terça-feira (16).

De acordo com Márcio Tambosi, de 38 anos, filho do padrasto da jovem, Joevelly permanece na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e seu estado é considerado estável. “Não houve melhora nem piora”, comentou.

Márcio afirmou que conversou por telefone com uma tia dela, em Salvador, por volta das 15h de hoje (18), quando recebeu a atualização do boletim médico de Joevelly.

A campo-grandense estava internada no Hospital Geral Menandro de Farias, mas foi transferida para o Hospital do Subúrbio devido ao estado de saúde. Márcio diz que a família está se mobilizando para trazer Joevelly assim que ela apresentar melhora.

“Vamos tentar trazer para a Santa Casa ou Hospital Regional”, contou.

O caso - Joevelly foi passar o feriado na casa de Jezebel, amiga que mantinha contato a cerca de três anos pela internet. Ela saiu de Campo Grande na sexta (12), entrou em contato com a família no sábado às 15 horas para dizer que havia se encontrado com amiga no aeroporto conforme combinado e estava tudo bem.

Após esse telefonema, o celular dela passou a ficar desligado e a família não conseguiu mais contato. Segundo Márcio, eles só ficaram sabendo do desparecimento quando Jezebel ligou na segunda-feira (15) para informar que a garota estava desaparecida desde sábado (13).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)