Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/06/2008 10:31

É de São José do Rio Preto o ganhador do concurso do RI

Distrito 4770/Imagem Pública

O Distrito 4770, do Rotaray International, realizou um concurso de "Ética nas Instituiões". O Cassilândianews publica o resultado. Veja:

CONCURSO “ÉTICA NAS INSTITUIÇÕES”

1º. Concurso de Artigos Científicos do Distrito 4770 do Rotary International, baseado no tema ÉTICA NAS INSTITUIÇÕES, teve os resultados divulgados no último sábado, dia 14 de junho de 2008, às 10:00 horas, na Associação Comercial e Industrial de Uberaba – ACIU.

Foram classificados para publicação nada menos do que sete artigos, a saber:

Primeiro lugar:
“OS PROBLEMAS ÉTICOS DA AVALIAÇÃO NA SOCIEDADE PÓS-MODERNA”, de autoria de Marcelo Pessoa de Oliveira, residente em São José do Rio Preto-SP, apresentado pelo Rotary Club de Frutal-MG D.4770

Segundo lugar:
“A ÉTICA NAS INSTITUIÇÕES E O ROTARY INTERNATIONAL”. de autoria de Luiz Eduardo Corrêa Lima, residente em Caçapava-SP, apresentado pelo Rotary Club de Caçapava-Jequitibá D.4600;

Terceiro lugar:
“ÉTICA NAS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS”, de autoria de Romilson Rodrigues Pereira, de Brasília-DF, apresentado pelo Rotary Club de Brasília-Centenário D.4530;

DEMAIS CLASSIFICASOS:

. “ÉTICA NAS INSTITUIÇÕES’, de autoria de Eder Vieira Couto, de Florianópolis-SC, apresentado pelo Rotary Club de Florianópolis, D.4651;

. “ENTRE A CORDIALIDADE E A ÉTICA NAS INSTITUIÇÕES”, de autoria de Carlos Alberto Godoy, de Uberaba-MG, apresentado pelo Rotary Club de Uberaba-Portal do Cerrado, D.4770

. “REFLETINDO SOBRE A ÉTICA: DA ESSÊNCIA À PRÁTICA”, de autoria de Juliana Becegato Todeschi, de São Paulo-SP, apresentada pelo Rotary Club de São Caetano do Sul, D.4420

. “A EVOLUÇÃO DA ÉTICA E AS INSTITUIÇÕES”, de autoria de João Batista Ribeiro, de Uberaba-MG, apresentado pelo Rotary Club de Uberaba, D.4770

Todos os participantes, inclusive os não classificados, receberão Certificado de Participação.

Os sete artigos classificados serão indexados e publicados e em seguida distribuídos conforme consta do Regulamento

Os três primeiros classificados acima terão também premiação em dinheiro e o Rotary Club de Frutal, que abonou o classificado em primeiro lugar, terá um prêmio equivalente a USD$ 1.000,00 depositado em seu nome na Fundação Rotária, para os programas humanitários.

O Governador em Exercício do Distrito 4770, Napoleão Alves Neto, do Rotary Club de Jataí-GO, agradece a participação de todos os concorrentes e aos respectivos Rotary Clubs abonadores.

A Comissão Distrital de Imagem Pública 2007-2008 mostra-se entusiasmada pela abrangência nacional do Concurso, a despeito do pequeno prazo de divulgação e formula cumprimentos a todos os participantes, de forma especial aos que terão seus artigos publicados.

PREMIAÇÃO

A solenidade de PREMIAÇÃO ocorrerá as 10:00hs do dia 05 de julho de 2008, sábado, na Associação Comercial e Industrial de Uberaba-ACIU, à Av. Leopoldino de Oliveira, 3433, em Uberaba-MG, e será presidida pelo Governador do Distrito 4770 do Rotary International, Napoleão Alves Neto.
Além dos três primeiros classificados que receberão prêmios em dinheiro, e do Rotary Club de Frutal, contamos com a presença de familiares e amigos de todos os participantes.

QUEM É O AUTOR NÚMERO UM:

O autor do Artigo classificado em PRIMEIRO LUGAR, Marcelo Pessoa de Oliveira, reside em São José do Rio Preto-SP.
É Professor e Coordenador do Curso de Comunicação Social da UFMG Campus Frutal.
Tem nove livros publicados além de sete artigos científicos completos.
Sua inscrição no concurso foi abonada pelo Rotary Club de Frutal, através de seu Presidente Edvalder Fernandes da Silva.

O CONCURSO:

O Concurso é um esforço de todos os rotarianos do Distrito 4770 do Rotary Internationalfoi através da Comissão de Imagem Pública 2007-08, como Projeto de Subsídios de Relações Públicas do RI, em sua nova formatação. Este foi o primeiro ano em que os projetos deixaram de ser apresentados pelos clubes e passaram a ser exclusividade dos distritos (um por distrito).

A COMISSÃO DE IMAGEM PÚBLICA D.4770

A Comissão de Imagem Pública do Rotary responsável pelo concurso foi integrada pelos companheiros: Nelson Araújo, Cesar Augusto de Morais e Renato Peixoto Junior, estes do RC de Uberaba-Leste e Ana Paula C. Oliveira e Heitor Átila Fernandes, sócios do RC de Uberaba-Portal do Cerrado.
Este projeto foi uma decisão do Governador Araken Gondim Ávila, que decidiu não integrar o pool de dezenas de distritos que fizeram uma pacote com uma emissora de TV para divulgar a imagem de Rotary. O Governador Araken e o Presidente da Comissão, Nelson Araújo insistiram no projeto que foi aprovado pelo RI, embora com justificado atraso.

AGRADECIMENTOS

Não podemos deixar de registrar os nossos agradecimentos a todos os Clubes do Distrito que divulgaram o concurso através de cartazes e mídia local, a todos os Governadores de Distrito brasileiros pela divulgação junto a seus clubes, à Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara dos Deputados, na pessoa do Deputado Paulo Piau Nogueira, pela divulgação do concurso através do site da Câmara dos Deputados; ao EGD Fernando Quintella Ribeiro D.4720, Coordenador de Relações Públicas para a América Latina, ao EGD João J. Giroto D.4470, Coordenador Regional de Imagem Pública, ao EGD Domingos Rabello e, lá nos Estados Unidos, às pessoas de Elizabeth Dweyer, David Alexander e a Public Relations do Rotary International Cynthia Palmer-Kenzer,

Rotary. Humanidade em Ação.

Napoleão Alves Neto
Governador do Distrito 4770 do Rotary International

Nelson Araújo
Comissão de Imagem Pública D.4770 do Rotary

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)