Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Durante Operação Garapa, Polícias Civil e Militar apreendem 419kg de maconha

Redação - 27 de junho de 2016 - 15:11

Drogas e armas apreendidas (Foto: Polícia Civil)
Drogas e armas apreendidas (Foto: Polícia Civil)

Durante a Operação "Garapa", realizada no Município de Aparecida do Taboado (MS), sete pessoas foram presas suspeitas de cometerem o crime de tráfico de drogas. 

As Policiais Civis e Policiais Militares de Aparecida do Taboado (MS), Selvíria (MS), Três Lagoas (MS), Paranaíba (MS) e Ilha Solteira (SP) efetuaram a prisão de J.A.S. (37 anos), M.A.S.F. (26 anos), S.R. (35 anos), B.P.A. (55 anos), T.J. (52 anos), R.I.S. (41 anos) e E.B.J. (27 anos).

Operação - Na tarde de 24 de junho, em uma propriedade rural de Aparecida, foi realizada uma grande operação, quando foram apreendidos 419 quilos de maconha. A maior parte da droga (372 Kg) estava no veículo GM/Montan. Os outros 46 kg, estavam escondidos em um matagal, na referida propriedade rural.

O funcionário da fazenda mantinha as drogas em depósito. As substâncias entorpecentes eram distribuídas para outros Estados. Ele tinha uma colaboração de seu irmão.

Na fazenda, ainda foi encontrada uma espingarda, calibre 38.

As drogas foram levadas para Aparecida do Sul do Estado pelas pessoas de B.P.A., T.J., E.B.J. e um indivíduo que conseguiu empreender fuga. Eles são da região de Dourados (MS).

Foram presos também S.R. e M.A.S.F, que são de Paulínia (SP) e estavam esperando a entrega do carregamento para levar as drogas para o Estado de São Paulo.

As informações são da Polícia Civil de Aparecida do Taboado.

SIGA-NOS NO Google News