Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/04/2005 15:28

Duplas de MS disputam vaga no Circuito de Vôlei de Praia

Marcio Breda / Campo Grande News

Acontece neste fim de semana em Nioaque a 6º Etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia. A disputa define as 4 duplas do Estado que irão representar Mato Grosso do Sul na 4º etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, que acontece em Campo Grande entre os dias 20 e 24 de abril.
Duplas de Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Ponta Porã, Rio Brilhante, Fátima do Sul, Vicentina, Aquidauana, Bela Vista, Nova Alvorada do Sul e Paranaíba já confirmaram presença no evento. Benjamin e Alex, destaques do Circuito Nacional de Vôlei de Praia, desembarcam hoje na Capital e formarão dupla para o Estadual. Os dois já estão confirmados para o Circuito BB de Campo Grande, mas com parceiros diferentes.
A melhor dupla do ranking estadual irá representar MS na fase principal do Circuito Nacional. A dupla Marcinho/Neto já está classificada para as eliminatórias. Para os demais, valerá a soma de pontos das seis etapas locais.
No sábado, 16 de abril, acontecem os jogos de classificação. No domingo, dia 17, é a vez das finais apontarem as duplas que participam do Circuito Nacional. A etapa de Campo Grande acontece entre os dias 20 e 24 de abril no Parque das Nações Indígenas e vale pontuação no ranking nacional da categoria.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)