Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Duplas de MS disputam vaga no Circuito de Vôlei de Praia

Marcio Breda / Campo Grande News - 13 de abril de 2005 - 15:28

Acontece neste fim de semana em Nioaque a 6º Etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia. A disputa define as 4 duplas do Estado que irão representar Mato Grosso do Sul na 4º etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, que acontece em Campo Grande entre os dias 20 e 24 de abril.
Duplas de Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Ponta Porã, Rio Brilhante, Fátima do Sul, Vicentina, Aquidauana, Bela Vista, Nova Alvorada do Sul e Paranaíba já confirmaram presença no evento. Benjamin e Alex, destaques do Circuito Nacional de Vôlei de Praia, desembarcam hoje na Capital e formarão dupla para o Estadual. Os dois já estão confirmados para o Circuito BB de Campo Grande, mas com parceiros diferentes.
A melhor dupla do ranking estadual irá representar MS na fase principal do Circuito Nacional. A dupla Marcinho/Neto já está classificada para as eliminatórias. Para os demais, valerá a soma de pontos das seis etapas locais.
No sábado, 16 de abril, acontecem os jogos de classificação. No domingo, dia 17, é a vez das finais apontarem as duplas que participam do Circuito Nacional. A etapa de Campo Grande acontece entre os dias 20 e 24 de abril no Parque das Nações Indígenas e vale pontuação no ranking nacional da categoria.

SIGA-NOS NO Google News