Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/10/2007 08:43

Dupla se passa por policiais da Denar para roubar

Fernanda Mathias/Campo Grande News

Dois amigos foram vítimas de um assalto ontem de madrugada, em Campo Grande, por uma dupla que se passou por policiais da Denar, segundo consta em boletim de ocorrência. Everton Conde Alves, 25 anos e o amigo Fábio Mendes, contaram que estavam em um corsa na rua Joaquim Murtinho, altura da transportadora Expresso Mira, quando foram fechados por um Siena de cor prata, ocupado por dois homens que se identificaram como policiais da Denar. Os amigos desceram do carro e foram agredidos a coronhadas. Os homens falaram para que eles entregassem as drogas e documentos e pegaram as carteiras e celulares dos dois amigos.

Os rapazes foram colocados no porta-malas do Corsa e levados para a região do cemitério Parque das Primaveras, onde foram deixados em um matagal. Antes de os assaltantes irem embora desferiram mais golpes de coronhadas que provocaram ferimentos na cabeça e no rosto dos rapazes. Duas horas após o assalto, o Corsa dos rapazes foi localizado e recuperado junto com os documentos na Avenida Bandeirantes em frente ao número 3499, na Vila Jacy. Eles descreveram a dupla dizendo que o homem armado era magro, moreno, aparentando ter 23 anos, 1,80m de altura e tinha cabelos curtos. O outro aparentava 20 anos de idade, 1,75m de altura.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)