Cassilândia, Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019

Últimas Notícias

12/11/2019 10:20

Dupla que furtou R$ 70 mil de empresas em dez cidades de MS é presa na Capital

Campo Grande News

Responsáveis pelo furto de aproximadamente R$ 70 mil em assaltos por mais de 10 cidades do Estado, os suspeitos LC e EFC foram presos nesta segunda-feira (11) em Campo Grande.

Conforme a Polícia Civil a dupla sseguia para as cidades do interios em um Fiat Siena, prata, e, durante à madrugada, arrombavam comércios e fugiam levando dinheiro, eletrodomésticos, roupas e produtos. Durante os crimes, LC aguardava no veículo, enquanto EFC arrombava as portas dos estabelecimentos comerciais e pegava os produtos e dinheiro.

Foram diversos furtos cidades como, Anastácio, Aquidauana, Miranda, Bonito, Sidrolândia, Rio Verde, Coxim, São Gabriel do Oeste, Bandeirantes e Terenos. Ambos eram procurados pela Justiça e foram presos em flagrante na Capital pela DERF (Delegacia de Roubos e furtos), que recebeu as informações dos investigadores das Delegacias de Aquidauana e Miranda.

Durante a prisão, foram encontrados armas de fogo, produtos roubados e as mesmas roupas que eram utilizadas pelos ladroes durante os furtos. A dupla de criminosos será indiciada por furto qualificado por arrombamento e pelo concurso de pessoas, porte de arma de fogo, bem como por adulteração de sinais identificadores de veículo automotor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 13 de Dezembro de 2019
09:00
Santo do Dia
Quinta, 12 de Dezembro de 2019
Quarta, 11 de Dezembro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)