Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dupla que furtou R$ 70 mil de empresas em dez cidades de MS é presa na Capital

Campo Grande News - 12 de novembro de 2019 - 10:20

Responsáveis pelo furto de aproximadamente R$ 70 mil em assaltos por mais de 10 cidades do Estado, os suspeitos LC e EFC foram presos nesta segunda-feira (11) em Campo Grande.

Conforme a Polícia Civil a dupla sseguia para as cidades do interios em um Fiat Siena, prata, e, durante à madrugada, arrombavam comércios e fugiam levando dinheiro, eletrodomésticos, roupas e produtos. Durante os crimes, LC aguardava no veículo, enquanto EFC arrombava as portas dos estabelecimentos comerciais e pegava os produtos e dinheiro.

Foram diversos furtos cidades como, Anastácio, Aquidauana, Miranda, Bonito, Sidrolândia, Rio Verde, Coxim, São Gabriel do Oeste, Bandeirantes e Terenos. Ambos eram procurados pela Justiça e foram presos em flagrante na Capital pela DERF (Delegacia de Roubos e furtos), que recebeu as informações dos investigadores das Delegacias de Aquidauana e Miranda.

Durante a prisão, foram encontrados armas de fogo, produtos roubados e as mesmas roupas que eram utilizadas pelos ladroes durante os furtos. A dupla de criminosos será indiciada por furto qualificado por arrombamento e pelo concurso de pessoas, porte de arma de fogo, bem como por adulteração de sinais identificadores de veículo automotor.

SIGA-NOS NO Google News